quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A INGENUIDADE DOS MATERIALISTAS

O MATERIALISTA É AQUELE QUE SÓ SE BASEIA NA MATÉRIA, POR NADA CONHECER ALÉM DELA.
Isso é que é INGENUIDADE!
Nem tomando conhecimento de tudo que a própria ciência já provou sobre a precariedade da matéria, onde a transformação sempre para pior é constante, por ser a matéria um ser em degenerações e deformações sucessivas! Nem assim esses infantes se conscientizam da primária condição da matéria.
Que ingenuidade, que atraso, que embrutecimento se basear num ser assim tão grosseiro, tão transitório, tão instável!
Tudo mudando para pior a cada instante! Tudo e todos envelhecendo sempre!
O que parece ser agora, não o é mais daqui a instantes!
Como são ingênuos os materialistas, marcando passo na matéria! Como se iludem com o ser material, um ser totalmente aparente, sem a menor garantia, sem a menor consolidação, sem a menor estabilidade!
Como dormem esses materialistas, vivem de sonhos, ilusões e esperanças (esperando o que da matéria, se a matéria nada de estável pode nos dar?) Como são infantis, primários, tal qual criancinhas encantadas com os brinquedos, como se brinquedos tivessem força e poder para solucionar e dar satisfações verídicas às suas vidas.
Como vivem anestesiados pelas filosofias, doutrinas e demais conhecimentos aqui da Terra, magnetizados por eles e magnetizando, provocando a constante desunião dos povos!
Que sono terrível, de onde emana todo o mal do mundo! Que sono duro de pedra!
Como custam a enxergar que o mundo de harmonia depende é do amor fraternal, da compreensão entre todos, do bom entendimento e da paz e que isso tudo está muito e muito acima de todas as instituições!
No ser material não há nada disso, por ser um ser morto, resíduo da VIDA e, por isso, depende VIDA que não é material. A VIDA é que dá causa e mantém a matéria e, não, o contrário. E a falta de conhecimento disso tem levado a humanidade a viver considerando o inverso. Resultado: o caos na Terra.
A VIDA não é material, a VIDA verdadeira. Então, é preciso que todos conheçam a VIDA verdadeira e a sua origem, para que se certifiquem de que a vida da matéria é a vida aparente, a vida embusteira.
E quando toda a humanidade tomar conhecimento da VIDA verdadeira, conhecimento esse ditado no Brasil pelo Mundo Superior de onde se originou a VIDA verdadeira, haverá finalmente um real e único entendimento e compreensão entre todos: RACIONAL e, não, irracional como tem sido.
É quando concretizar-se-á a união e a paz verdadeira entre todos os povos e a Terra se transformará em um verdadeiro paraíso, Paraíso Racional, onde as irracionalidades não terão mais vez.
E, assim, será colocado fim na ingenuidade dos materialistas.
E onde se encontra essa maravilha de conhecimento? Perguntarão, pois, ninguém está mais aguentando os horrores e monstruosidades que se espalharam pelos quatro cantos da Terra.
Pois bem, esse Conhecimento Superior, em linguagem simples, humilde e repetitiva (para alcance de miúdos e graúdos – já que é para unir e, não dividir), encontra-se nos Livros de Cultura Racional “Universo em Desencanto”, que poderão ser solicitados através do site:
www.universoemdesencanto.com.br
Se você que está lendo, anseia realmente por um mundo de PAZ, divulgue esta informação a tantos quantos você conhece, pois, o mundo de matéria está em liquidação, para quem continua iludido, buscando nos conhecimentos da Terra uma solução para sua vida.
Parabéns a todos que realmente almejam a PAZ e a UNIÃO de todos os povos, o que se concretizará com o fim do materialismo.
Uma saudação Racional a todos!

Nenhum comentário: