sábado, 15 de fevereiro de 2014

SER EM E A FAVOR, É CULTUAR O AMOR!

Filho de peixe é peixinho.
Filho de DEUS é Deuzinho.
A mecânica Racional foi quem deu causa à mecânica material e que essa deu causa à mecânica celeste.
Portanto, a essência da mecânica material e da mecânica celeste é RACIONAL (confira nos Livros Universo em Desencanto).
Então, sendo a mecânica RACIONAL a fonte primordial, tudo e todos precisam e necessitam de se fundamentar e se guiar pela mecânica RACIONAL, que é a que tem base e lógica, força e poder (por ser da origem verdadeira de tudo e de todos), para que tudo e todos retornem ao seu verdadeiro estado primordial, original, natural de Racional puro, limpo e perfeito, sem defeitos, deixando de ser Racional degenerado, deformado e poluído como animal (integrante da mecânica material e celeste), para passar a integrar a mecânica Racional.
Não quer dizer que se vá ser contra e renegar a mecânica material e a celeste e, sim, focar na essência primordial, Racional, dessas duas mecânicas, de forma a que elas sejam instrumentos da mecânica Racional: O GUIA EM PRIMEIRO LUGAR!
Isso é que é ser em favor e a favor de tudo e de todos e a única forma de se reconstruir tudo e todos racionalmente: através do CAMINHO DO BEM, da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal.
Isso é que é cultuar o AMOR!
Isso é que é CULTURA, mas, CULTURA RACIONAL!
A cultura da reconstrução da humanidade e do mundo pelo desenvolvimento e evolução da essência RACIONAL, o raciocínio.
Ser contra é renegar o semelhante, é renegar a si mesmo.
Renegar não é amor, é ódio. E o ódio é destrutivo e, não, construtivo.
E sendo tudo e todos de origem SUPREMA, DIVINA, tudo e todos pertencem LEGITIMAMENTE ao SUPREMO, que chamamos de DEUS.
E ser contra, renegando e destruindo o que LEGITIMAMENTE pertence ao SUPREMO, é “querer” renegar e destruir o SUPREMO, pois, “querer” renegar e destruir os filhos, é “querer” renegar e destruir o PAI.
É não aceitar o PODER ABSOLUTO DO PAI de reconduzir tudo e todos à sua legítima condição de Racionais puros, limpos e perfeitos, esquecendo-se de que o PAI é o BEM PURO.
Resumindo: é renegar DEUS!
O MAL NÃO FAZ BEM A NINGUÉM! E todos precisam e necessitam é do BEM e, não, do mal.
Ser contra é emanar mais mal para cima daqueles que já são maus (pois, todos somos deformados). É emanar mais mal para cima de quem é deformado, degenerado, poluído e enfraquecido, por estar fora do seu verdadeiro estado natural, primordial, de Racional puro, limpo e perfeito, no mundo do verdadeiro DEUS, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos eternos, onde a morte não existe e a felicidade é constante.
Ser contra é querer que o mau se torne ainda pior – prejuízo para todos!
Todo movimento contra é um movimento que gera um mal sempre maior.
Mas, se o mau não aceita as emanações em e a seu favor, as emanações de amor, paz e fraternidade para sua recuperação, o que se deve fazer?
Apenas ser indiferente a ele, ignorá-lo, porque a vontade é livre e deva de ser respeitada. Deixemos, então, que o mau por si mesmo se destrua e, não, que seja destruído por nenhum irmão (pois, somos todos irmãos).
E, assim, procuremos recolher e valorizar o que de essência do BEM, RACIONAL, encontrarmos em cada ser, e o Universo agirá de forma correspondente com cada um de nós, focando em nossos pontos realmente POSITIVOS, RACIONAIS e nos desligando de tudo em nós que seja contra nós mesmos.
E é essa a linha RACIONAL, a linha de recuperação e verdadeira salvação de tudo e de todos – cultuar DEUS acima de tudo e de todos, ver DEUS em tudo e em todos e, não, a matéria.
A matéria nada vale.
Ninguém é totalmente bom e ninguém é totalmente mau e, sim, todos somos deformados, por estarmos fora do nosso verdadeiro estado natural, fora do nosso habitat, do nosso verdadeiro mundo e, por isso, é que nascemos e morremos, por este universo em que vivemos também estar fora do seu verdadeiro estado natural.
Tudo e todos pertencem ao primeiro mundo, que deu origem a este segundo mundo deformado em que vivemos, em decorrência do uso sem limites da vontade dos causadores deste segundo mundo, que somos nós mesmos que aqui hoje estamos sofrendo as consequências dessa falta de limites.
E, assim, nossa recuperação está no contemplar o BEM, colocando limites nos gostos e nas vontades, para que possamos ser contemplados pelo BEM MAIOR: DEUS – O RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde somos, de onde viemos e para onde vamos, pelo desenvolvimento do raciocínio, que é DEUS dentro de nós, representado em nossas cabeças pela GLÂNDULA PINEAL.
Tudo isso esclarecido em minúcias nos Livros Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL.
Uma saudação RACIONAL a tudo e a todos!
www.universoemdesencanto.com.br

Nenhum comentário: