segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CULTURA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO: PORQUE A PLENITUDE RESOLVE TODOS OS CONFLITOS!

(Ana Maria)
Você jamais estará certo o bastante, vitorioso o bastante, ou virtuoso o bastante para dissipar a raiva, o ressentimento e o medo que são originados nas pessoas que você estipulou como erradas.
Comece a buscar o nível da solução, em vez do nível do problema.
Resolver conflitos é a natureza da plenitude, algo que lhe é natural.
Quando você não é somente preto ou apenas branco, bom ou ruim, luz ou escuridão, e sim os dois lados ao mesmo tempo, o conflito se dissolve.
O primeiro passo é o mais importante: PARE DE ROTULAR, CULPAR E JUGAR!
Abra mão das fantasias de mostrar ao mundo que você está certo e os outros estão errados.
Para progredir é preciso assumir o próprio poder, disciplinar a mente, fazer com que a luz divina eleve o padrão dos pensamentos, priorize o bem, a generosidade para, assim, fluir com a vida, trocando os benefícios com a coletividade.
Por meio dos nossos relacionamentos teremos a chance de entender o relativismo das perdas, de equilibrar o emocional e o ego. Compreender a oportunidade de desenvolver a simplicidade, a generosidade, a sinceridade, o perdão, o conhecimento, a confiança no bem, a alegria, o amor incondicional, a disciplina, fatores necessários para conquistar a confiança em si e na vida.
Mas, é bom lembrar que os fatos respondem ao que você vibra, e ao modo como vê a vida. Quanto maior for seu senso de realidade, seu otimismo, sua confiança na vida, mais condições terá de realizar seus projetos de progresso, de conquistar equilíbrio emocional e bem-estar.
Enxergar as coisas como elas realmente são nos faz disciplinar, com acerto, as escolhas – é uma excepcional oportunidade de aprender a lidar com os elementos da natureza, da qual somos parte, com a diversidade dos seres, com as energias que emitimos e recebemos, com a vida profissional, familiar e afetiva.
Nos Livros Universo em Desencanto, está a chave para a comunhão Racional entre todos, por a fase natural da natureza ser Racional. E todos com o Raciocínio desenvolvido, encontrarão o verdadeiro equilíbrio de todos e de tudo.
E passando todos a viver como Racional, e, não, como animal, por a fase natural da natureza ser Racional e, não animal.
E todos chegando na forma natural da natureza, por a natureza ser a dona de todos e de tudo.
E o que é natural da natureza é o certo dos certos.
E de forma, com a evolução natural da natureza, todos chegarão, com a natureza, no seu verdadeiro lugar.
A natureza, a fase é Racional e todos passarão a ser Racionais, como a natureza é.
A certeza da eternidade, amplia a visão do futuro, mostra a perfeição da vida, abre a consciência daquilo que é. Dá serenidade, confiança, coragem para enfrentar os desafios e manter o equilíbrio, aconteça o que acontecer – QUE BELEZA, QUE TESOURO!
Saudações Racionais!
Salve os Três Poderes da Natureza!
Contato:
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: