terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ALERTA A TODOS OS GOVERNANTES, AUTORIDADES E POVO DA TERRA!

O momento em nosso planeta é serio. E pouquíssimos se dão conta.
Revoltas em todas as nações, muitas ostensivas, essas são percebidas. Mas, tem aquelas, as mais perigosas, manifestadas pela apatia, pelo comodismo, pela liberdade sem limites, pela aceitação de tudo que prejudica a espécie humana, resumindo: a falta absoluta de bom senso personificada.
ACORDAI, GOVERNANTES! ACORDAI, AUTORIDADES! ACORDAI, POVO!
Ainda não se deram conta de que estão sendo rudemente guiados por uma natureza que não é a nossa verdadeira natureza?
Ainda não se deram conta que todos, governantes, autoridades e povo estão sendo manipulados, pelo poder das trevas, como escravos para se destruírem?
Provas?
Aqui estão: todos sendo dirigidos a criar sistemas, em todas as áreas, para fragmentar a personalidade humana, verdadeiramente humana, aquela que é de paz, amor, fraternidade e concórdia. Aquela que promove a união, sendo que todos anseiam pela união e a paz.
É preciso que todos se convençam de que estamos divorciados de nossa natureza verdadeira, aquela do bom senso, da racionalidade, que não admite a dor e o sofrimento próprio e dos semelhantes.
Conscientizem-se: ninguém é culpado do caos mundial.
O que acontece é que houve uma mudança universal, na natureza, que passou a direcionar suas ações para retorno à origem de onde ELA e todos nós viemos um dia. Sim, porque não há efeito sem causa. Se a Natureza e nós, seus filhos, aqui existimos neste plano material, é porque existe um UNIVERSO SUPERIOR que nos deu causa.
E, assim, houve o DESPERTAR da Natureza. E ELA, depois de despertada, não vê mais lógica em continuar direcionando suas forças para se manter neste plano primário material (visível e invisível). E, por isso, deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, que é uma função unicamente da matéria, do plano material (visível e invisível).
E, assim, ficamos sem a proteção e alimento da Natureza em nossos pensamentos, que começou a enfraquecer, sendo a causa do desequilíbrio moral, físico e financeiro de toda a humanidade, sem restrições de classe, sexo, idade, filosofia, crença etc.
Então, A FASE DO PENSAMENTO TERMINOU, MINHA GENTE: ACORDA!
E como foi esse DESPERTAR da Natureza?
Ele se deu com o nascimento, em 1903, de um ser extraterreno aqui na Terra, que veio exatamente para nos dizer tudo que sempre sonhamos conhecer: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS!
Quando esse extraterreno, do nosso mundo de origem começou a revelar tudo isso nos livros que ditou no Brasil, a Natureza despertou-se, assumiu sua consciência verdadeira RACIONAL e deixou de vibrar nas frequências do pensamento.
E, assim, o ser humano ficou desgovernado (sem noção das coisas), desprotegido, como aí estão as provas no mundo: TUDO DEPÕE CONTRA O SER HUMANO!
E daí, como sair dessa encruzilhada?
Muito simples, acompanhando a Natureza em sua nova trajetória, assumindo, como ela, nossa consciência verdadeira RACIONAL, para, desta forma, vibrarmos na mesma frequência em que ELA se encontra. E, assim, caminhando paralelamente a ELA, passarmos a ter novamente sua proteção e orientação.
E não há outro caminho! Quem teimar, vai dar murros em ponta de faca e se destruir, porque ficará à margem do maior poder deste universo em que vivemos e que é a NATUREZA, DONA DE TUDO E DE TODOS.
E quem assim ficar, com ABSOLUTA CERTEZA, ficará sem ter com quem contar e onde se agarrar, porque, por teimosia, manter-se-á contra a NATUREZA, de quem dependemos em tudo para viver.
E como conhecer, saber, entender e compreender essa nova consciência, que é a verdadeira e definitiva de todos os seres racionais? Nos livros ditados pelo ser extraterreno, que aqui no Brasil se materializou, por ordem do SUPREMO RACIOCÍNIO DO UNIVERSO, o RACIONAL SUPERIOR.
O nome dos livros? UNIVERSO EM DESENCANTO!
Neles se encontram os postulados da origem verdadeira deste universo em que vivemos, para que, através de suas mensagens, que são energia transcendental original transcodificada em letras, passemos a ter a correção perfeita do nosso fluido, do qual o nosso ser é oriundo, de forma a ficarmos, em vida, ligados ao nosso verdadeiro universo de origem. E de lá recebendo todas as orientações precisas para solucionar todos os casos intrincados do mundo em que vivemos, inclusive os de mais difícil solução, como é o caso da poluição, da violência, das drogas etc.
Este é mais um alerta, baseado nos estudos que fazemos desses livros transcendentais, para que nossos semelhantes acordem e assumam sua verdadeira missão de retorno à origem e pacificação da Terra.
Diante de tantos alertas que temos feito neste blog, que chegam a mais de 700, somados aos demais alertas incontáveis dos demais blogs e sites de divulgação do Livro Universo em Desencanto, NINGUÉM, mas, NINGUÉM mesmo, poderá dizer algum dia que não foi avisado. A internet está aí para quem quiser e quem procura acha.
Quem procura mel, encontra mel.
Quem procura fel, encontra fel.
Cada qual será o único responsável pelo futuro que está buscando e semeando para si mesmo. A semeadura é livre, mas, a colheita é obrigatória.
Sejamos todos unidos, pelo desenvolvimento do raciocínio, AINDA HÁ TEMPO!
ATENÇÃO: peço a colaboração de todos, sejam solidários, divulguem este texto, que em breve será postado em inglês no nosso blog www.trueoriginworld.blogspot.com – divulguem de forma a que chegue em todas as nações do mundo. Desde já agradeço!
ADMINISTRAÇÃO DO BLOG

Nenhum comentário: