quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

UMA PESSOA SOMADA A DEUS, É MAIORIA!

(Ana Maria)
Nós vemos muitos despertando todos os dias e muitos mais começando a questionar o que lhes foi dito pelos noticiários e pelo governo.
As pessoas estão começando a reconhecer, ouvir e confiar em sua intuição, o que é um sinal de mudança na consciência humana.
Nós os aplaudimos por procurarem as verdades mais profundas, apesar das contínuas aparências e ensinamentos que os têm mantido presos por tanto tempo.
Muitos estão começando a descobrir que as coisas que costumavam dar muito prazer não ressoam mais do mesmo modo - amigos, programas de TV, filmes, livros, entretenimentos de todos os tipos, interesses, alimentos, etc. Isso é normal, pois, sua energia tem mudado e não mais ressoa com essas coisas.
Isso deveria nos dizer claramente que somos poderosos e capazes, talvez muito mais do que sabemos. Então, devemos lembrar que, em face de um mundo que às vezes oscila à beira do caos, e apesar de previsões sombrias que temos, o poder de mudar as coisas está em nossas mãos: podemos virar este mundo de volta para Deus.
Já está aí pra toda humanidade, conhecer a si próprio e a origem de todos e de tudo.
Esta aí, meus Irmãos: a Cultura Racional!
É O CONHECIMENTO DA ORIGEM DO SER HUMANO.
De onde ele veio,como veio e o retorno à sua origem, mostrando como o homem voltará ao seu estado natural de ser Racional Puro, Limpo e Perfeito.
Tudo isso através das mensagens do Racional Superior, um ser extraterreno, publicadas nos Livros Universo em Desencanto.
E como qualquer poderá comprovar a realidade dos objetivos da Cultura Racional?
Muito simples por tratar de um processo de desenvolvimento, não será apenas na leitura do primeiro volume do Livro que a pessoa poderá ter estas comprovações, embora elas tenham ocorrido com diversas pessoas.
São elas o aparecimento de luzes de diversos matizes, tamanho e forma.
O contato direto com seres extraterrenos, dialogando e sendo orientado em qualquer lugar.
E o mais importante: que é adquirir Paz interior.
É como começamos a aprender o que é a felicidade verdadeira.
Chegou no mundo o que há muito estava anunciado pelos profetas, sábios, astrólogos e pela ciência.
Um conhecimento transcendental, que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza e do animal Racional, de forma lógica, simples e clara.
Não é um conhecimento extraído do saber deste mundo e, sim, a verdade das verdades, dadas pelo Racional Superior.
A Cultura Racional conduzirá a humanidade à Racionalização Universal.
E assim, com a Leitura assídua deste conhecimento, todos, sem o menor esforço, muito naturalmente, sem necessidade de frequentar lugar nenhum, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas para o seu perfeito equilíbrio moral, físico e financeiro, dentro dos seus próprios lares ou onde estiverem.
Portanto, não há templo, sinagoga ou casa de pregações, nem obrigações, pois, é apenas a leitura desta grandiosa obra Universo em Desencanto, que dá aquela proteção que ninguém até hoje conhecia.
Então, nós já sabemos o caminho. Agora a pergunta que resta é: nós temos a vontade necessária para fazer a diferença?
Mas, lembre-se: uma pessoa somada a DEUS, é maioria!
Faça contato:
www.universoemdesencanto.com.br

Nenhum comentário: