segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O DESPERTAR TOCANDO TODOS!

(Ana Maria)
Você sabe que está passando por um processo de despertar?
Quando, nos momentos de quietude, talvez tarde da noite, você chama por Deus sem saber se há mesmo um Deus, pelo menos da velha maneira.
Você chama por um ser mais elevado ou por um poder mais elevado em algum lugar lá fora.
E você envia uma mensagem totalmente do seu coração, da parte mais verdadeira de seu ser – “Querido Deus, estou pronto.” Você diz do fundo verdadeiro de seu ser, “Querido Ser Eterno, quero fazer qualquer coisa, mas, não sei o que.”
Você sabe que está passando por um processo de despertar, quando todas as velhas crenças não parecem mais ser verdadeiras, e as coisas que você mantinha com tanto afeto, agora parecem memórias do passado, coisas do passado.
Você sabe que está passando por um processo de despertar, quando as coisas, que costumavam ser sonhos e objetivos e desejos do eu humano, não têm mais importância, mas, você não sabe o que verdadeiramente importa.
Se você está ouvindo ou lendo isso, ou foi tocado de alguma maneira, estamos aqui para lhe dizer que você não está sozinho. Todos são de raça Racional, nossa verdadeira raça. E todos estão sendo chamados, porque Deus, o Deus verdadeiro, o Deus de sua Raça, que é Racional, é o Racional Superior.
Agora, na fase do Terceiro Milênio, que é a fase Racional, a fase da nossa verdadeira Raça, chegou a hora da desmaterialização do habitante do Mundo Racional, que somos nós, materializados na Glândula Pineal, para que esse habitante volte a ser o que era: Racional Puro, Limpo e Perfeito, no seu verdadeiro mundo, o Mundo Racional.
A origem nos chama: é tempo de Raciocinar!
Essa é que é a evolução do desenvolvimento do Raciocínio, da Racionalização da volta de todos para o mundo de sua raça, o Mundo Racional!
A continuação desse esclarecimento e muito mais encontra-se nas páginas brilhantes dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional!
Faça contato! Adquira o seu livro, o seu passaporte para a Eternidade!
www.universoemdesencanto.com.br

Nenhum comentário: