sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

AOS AMIGOS E AMIGAS VISITANTES DESTE BLOG

Neste final de 2012, que já venceu a fantasia do 21 de dezembro, nós, estudantes de Cultura Racional, que colaboramos com a divulgação da Fase Racional neste blog, agradecemos, de coração, a todos os nossos Amigos e Amigas visitantes, que nos honraram com sua presença, outros com sua presença e comentário, durante todo o ano de 2012.
Vocês são pessoas muito especiais, porque valorizam o que é especialmente feito para promover o equilíbrio definitivo da humanidade: a CULTURA RACIONAL.
O simples fato de darem importância ao que é de importância, está sendo observado pelas FORÇAS SUPERIORES, que retribuirão a todos com uma melhora sensível em suas vidas no ano vindouro, pois, essas FORÇAS são as verdadeiras donas deste site e de todos os demais sites de divulgação da Cultura Racional. E essas Forças é que realmente têm o poder da paz, da saúde, da sabedoria e da felicidade.
Honrados por ter podido contar, por mais um ano, com a presença dos queridos Amigos e Amigas , desejamos – a todos – todas as bênçãos possíveis, com saúde, paz, alegria e sabedoria.
Que continuem nesta esplendorosa estrada do RACIOCINAR SEMPRE, PENSAR NUNCA, que congrega todos os sites a respeito de Cultura Racional, porque somente o RACIOCÍNIO UNE e o pensamento divide. E é de união que toda a humanidade está precisando e necessitando.
Gratíssimos, esperando poder continuar contando com a honrosa presença de vocês em 2013.
SALVE-NOS A IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

Nenhum comentário: