Follow by Email

quarta-feira, 23 de abril de 2014

A CIÊNCIA CHEGANDO ÀS CONCLUSÕES DA CULTURA RACIONAL

Assistam com atenção este vídeo. A ciência quântica chegando à conclusão do que o RACIONAL SUPERIOR desde 1935 está nos dizendo. A MATÉRIA NADA É.
Vejam como os cientistas estão acordando! É uma beleza! É a Natureza colocando na cabeça deles tudo que diz respeito à Cultura Racional, a cultura verdadeira UNIVERSAL, por ser da nossa verdadeira origem.
Observem como eles estão concluindo que estamos todos interligados e, portanto, estamos presentes em todas as dimensões. SIM, porque nós fomos os causadores de todas elas. E a nossa vontade é que nos direciona para qualquer uma delas: O MUNDO RACIONAL, o ASTRAL SUPERIOR, o ASTRAL INFERIOR ou o ASTRAL TÉRREO, porque a vontade é livre.
E QUANDO TODOS ESTIVEREM COM ESTE CONHECIMENTO SUPERIOR, O RACIOCÍNIO DE TODOS ESTARÁ COMPLETAMENTE DESENVOLVIDO E PASSAREMOS A ENXERGAR ATRAVÉS DA ENERGIA RACIONAL, LIVRES DO COMANDO ELETROMAGNÉTICO. E POR ESTARMOS CONECTADOS A TODO O UNIVERSO, PASSAREMOS A FLUTUAR NO ESPAÇO COMO NAVES ESPACIAIS, POIS, NA VERDADE, FAZEMOS PARTE DO MUNDO CÓSMICO E, NÃO, DO ASTRAL TÉRREO. VOAREMOS NO ESPAÇO PARA TODAS AS PARTES DO MUNDO, POIS, FOMOS FEITOS PARA VOAR.
O que está faltando a esses cientistas é estudarem a Cultura Racional para tomarem conhecimento de como tudo começou, que é ainda o que falta a eles conhecer e saber. E depois que entenderem como se deu de fato a constituição deste universo do nada, vai ser uma festa muito grande entre o meio científico e uma correria louca da humanidade atrás dos Livros Universo em Desencanto.
Ninguém perde por esperar e já dizia o RACIONAL SUPERIOR: “O TEMPO É BOM PARA QUEM SABE ESPERAR.”

Nenhum comentário: