quarta-feira, 30 de abril de 2014

ENERGIA DA VIDA: ENERGIA RACIONAL!

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)
Olá, Amigo(a), SALVE!
Veja bem! Nada acontece involuntariamente. Tudo tem a razão de acontecer. Tudo isso que acontece no mundo terreno vem através de energia.
Por isso, Amigo(a), procure conhecer que energia é essa, que movimenta todas essas fatalidades, que vêm pela energia magnética, negativa, através do pensamento.
São energias que movimentam toda a humanidade, pelo desconhecimento que os viventes têm da verdadeira ENERGIA, que é a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da proteção, da orientação e dos desvios dessas fatalidades.
Essa ENERGIA é a Dona da Vida, é a RAZÃO de sua Vida e é ELA, que através do seu conhecimento com o Livro Universo em Desencanto, lhe dará toda a cobertura pelos caminhos da vida.
Agarre-se, Amigo(a), com essa proteção e siga sempre em frente, certo de que essa proteção retornará para seus familiares. Leia o Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, o mais breve possível, para contar sempre com a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da VIDA, da paz, do amor e dos caminhos sempre abertos para quem contar com ELA, a ENERGIA RACIONAL.
E, por ser a ENERGIA VERDADEIRA, DONA DA VIDA, e que todos têm dentro de sua cabeça na glândula pineal, mas, não sabiam, ao desenvolvê-la em si mesmo, ligando-se a ela, a pessoa se torna eterna, por ser a ENERGIA DA VIDA, não nascendo mais aqui nesta Galáxia Térrea, para viver, crescer e morrer como animal. Sim, porque a pessoa ligada à ENERGIA RACIONAL, que é do seu verdadeiro natural, retorna ao mundo dos eternos, o Primeiro Mundo, que é a Fonte única de tudo e de todos.
Procure conhecer tudo a respeito, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que sua pessoa encontrará através do site a seguir.
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: