terça-feira, 29 de abril de 2014

MUDANDO DE FASE

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)
Amigo (a), SALVE!
As pessoas, por viverem preocupadas, vivem desassossegadas: por qualquer coisa discutem, brigam, se aborrecem. E o descontrole é geral.
Tudo isso porque o vivente preocupado torna-se nervoso, devido ficar ligado ao motivo da preocupação.
A energia negativa aproveita esse desequilíbrio do vivente para sobrecarregá-lo de mais preocupação, pois, é através desses momentos que tudo de ruim acontece, porque o canal foi aberto para isso.
Procure conhecer a ENERGIA que o(a) livrará dessas atuações negativas. Essa ENERGIA encontra-se no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional – é a ENERGIA RACIONAL.
E é através dessa ENERGIA que tudo lhe será facilitado; seus caminhos vão sendo abertos, as preocupações que lhe atormentavam vão sendo resolvidas.
Tudo isso através da leitura paciente e persistente de Universo em Desencanto. A leitura vai, através da ENERGIA RACIONAL, afastando a energia negativa, onde sua pessoa vai vendo e sentindo a diferença de um caminhar tranquilo, de uma segurança a toda prova.
O mal existe, Amigo(a), e ele não escolhe suas vítimas. Ninguém está na hora errada e nem no lugar errado. Todos são encaminhados pela energia negativa, que atua através do pensamento.
Por isso de nossa insistência para que todos procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto, para contar com a proteção e o amparo da Fase Racional.
A Fase cuja função é o fechamento do canal de entrada das energias negativas, as energias de baixo, da matéria, providenciando, ao mesmo tempo, a abertura do canal de entrada da ENERGIA POSITIVA, a energia de cima, transcendental, a ENERGIA RACIONAL, da fonte única de tudo e de todos.
E é deste tratamento energético, feito pela Fase Racional, que toda a humanidade está precisando e necessitando para solução de todos os seus problemas, de todos os seus negócios, mas, principalmente, para solução de sua vida, que se encontra tão desvalorizada, que passou a valer menos do que tudo, ficando sem garantia alguma.
Faça contato, não permita mais a desvalorização de sua vida, acesse o site a seguir e informe-se sobre a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal).
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: