sábado, 26 de abril de 2014

O MOMENTO EXIGE ATENÇÃO E CALMA!

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)
Amigos:
É preciso ficar atentos e observar o comportamento das pessoas. Tudo mudou; o mundo está caminhando, as pessoas estão caminhando para um descontrole sem tamanho!
Tudo é motivo para tirar satisfações. Ninguém procura refletir para o que levará aquele momento impensado. Aquele momento da falta do conhecimento de “que não há efeito sem causa”.
Conhecendo a causa, vai saber que aquele feito foi causado pela energia negativa, que é a causa. E o vivente desavisado, sem o conhecimento da causa, faz direitinho o que ela (causa) quer.
E a maioria desses “tirar satisfações” leva a um fim trágico, sem solução.
É preciso tomar conhecimento da ENERGIA que bloqueará esse campo negativo de seu caminho. Essa ENERGIA está no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional.
Só assim as pessoas caminharão tranquilas e certas de que estão acobertadas, através da leitura, pela ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia – todos concordando com todos – e tudo caminhando certo, amparados pela LUZ que está iluminando os caminhos de todos os leitores dos Livros Universo em Desencanto.
Adquira esse Livro, Amigo (a), através do site a seguir, para estar seguro e um caminhar tranquilo, por adquirir, com a leitura dele, a atenção e a calma que o momento atual exige para saber viver neste momento de transição da fase de falência e liquidação do pensamento, para a última fase da vida da matéria: a fase ascensional do 3º milênio, a Fase Racional, do desenvolvimento e evolução do raciocínio, glândula pineal.
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: