quarta-feira, 23 de abril de 2014

SÓ SE VENCE COM A NATUREZA

Na postagem anterior, http://origemverdadeira.blogspot.com.br/2014/04/tudo-na-terra-tem-sua-representacao-no.html, mostramos em foto aos visitantes Amigos como nossa saída do nosso habitat natural, o MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL, deu consequência a dimensões deformadas do natural, em virtude de nossas perdas vitais, virtudes, energias.
Foi daí que surgiu o sofrimento, pois, tudo que fica fora do natural sofre e se autodestrói através das transformações desta natureza deformada a que demos causa.
Aqui não se trata de julgar ou condenar ninguém nem coisa alguma. Apenas mostrar a REALIDADE que o mundo deformado nunca conheceu, por estar há milhões de milênios vivendo fora do natural, achando que esse natural deformado é o verdadeiro. Tudo e todos estão fora do seu verdadeiro lugar, que é o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.
Em sua magnânima Obra Cultural, Universo em Desencanto, que historia desde a saída do MUNDO RACIONAL até os dias atuais, o RACIONAL SUPERIOR nos adverte que estamos fora do verdadeiro estado natural e que chegamos ao ápice da deformação, na iminência de nos transformar em habitantes invisíveis do ASTRAL TÉRREO, razão pela qual veio nos trazer o conhecimento cultural necessário para que retornemos ao estado natural.
E nos adverte ainda, em uma de suas mensagens, que “SÓ SE VENCE COM A NATUREZA”.
Que natureza? A verdadeira e, não, a deformada que conhecemos.
Com a chegada desse grandioso conhecimento, o Universo em que vivemos, que é um ser vivo, tomou conhecimento e deixou de alimentar sua parte deformada, passando a evoluir na natural, que é de ENERGIA RACIONAL, que não estava em vigor.
Vejam, Amigos e Amigas, a seriedade das consequências desse fato: a parte deformada entrou em falência e liquidação. E a parte natural (RACIONAL) entrou em desenvolvimento e evolução. Duas fases: a de liquidação e a de desenvolvimento e evolução Racional.
Ora, como somos parte integrante deste Universo em que vivemos, do qual dependemos em tudo para viver, o bom senso nos indica que devemos, para o nosso próprio bem, acompanhar essa mudança universal, por se tratar de uma mudança da natureza.
E para se vencer, então, em tudo, agora nesta fase atual, que é RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio, temos que acompanhar a natureza em suas mudanças, por ser ela o estado maior do Universo, pois, como nos adverte o contencioso RACIONAL, “SÓ SE VENCE COM A NATUREZA”.
Portanto, viver contra ela é o pior negócio que alguém pode fazer para si mesmo!
E deixo aqui um trecho da Obra Racional que aborda o assunto e nos chama à atenção:
“O saber do mundo ainda é muito atrasado e, por isso, todos são sofredores, porque ainda não estão nos verdadeiros lugares e, sim, fora do seu natural, sofrendo no mundo todos desse jeito.
Todos vivem trabalhando contra a natureza de si mesmos. E uma vez trabalhando contra a sua própria natureza, têm que sofrer sempre, por mais que procurem melhorar, pioram.
E, por isso, dizem que o mundo é uma ilusão.
Quanto mais se esforçam para melhorar, mais pioram; quanto mais se esforçam para endireitar, mais erram; quanto mais se esforçam para encontrar a felicidade, mais ela se distancia, ficando assim sem compreenderem, dizendo que o melhor seria não viver.
Viver só para sofrer e depois de sofre morrer, não vale a pena!
Tudo isso por o ser humano não conhecer verdadeiramente a sua natureza e, na mesma hora que conhece, sente-se descompreendido pelas complicações e acúmulos de ciências desnecessárias.”
Para verem, Amigos e Amigas, que aqui neste blog não se inventa nada. Tratando-se apenas de uma divulgação de conhecimento transcendental da ORIGEM VERDADEIRA, no qual nos baseamos, cumprindo nosso dever de dar a todos a oportunidade de SE CONHECER e se salvar dessa inconsciência hedionda na qual sempre estivemos imersos, por falta do saber verdadeiro que agora nos é presenteado.
Desejamos a todos uma elevada reflexão a respeito.
Até mais e gratíssimos pela atenção!
http://www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: