domingo, 27 de abril de 2014

ABRA SEUS CAMINHOS!

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)
Amigo (a), SALVE!
Estamos vivendo a fase do Terceiro Milênio. É preciso viver essa Fase! E pelo conhecimento dessa Fase nos desvencilharmos do Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento.
Essa fase afastou-se para a chegada da Fase Racional, a Fase do RACIOCÍNIO.
É preciso estar em comunhão com essa mudança de fase e vivermos o Terceiro Milênio, que é a Frase do progresso RACIONAL, a Fase da RAZÃO DA VIDA, onde tudo caminhará certo, por estarmos no caminho certo.
O afastamento do Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, deve-se ao fato de SERMOS e sentirmos que nada está dando certo – a luta dos viventes para terem progresso em suas vidas é grande!
Isso tudo por estarem vivendo contra a si mesmo, sendo que estamos na Fase do Terceiro Milênio e estão se envolvendo com uma fase que já passou.
A Natureza mudou de fase, a Fase é RACIONAL, a Fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, o CERTO da VIDA, a solução para tudo e o progresso de todos está no Conhecimento RACIONAL. Conhecer este grande SER que está no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, para estarmos protegidos, guiados e dirigidos por caminhos que nos levam ao encontro de portas sempre abertas, para a solução de todos os problemas, quer sejam físicos, morais ou financeiros.
Amigo (a), fica essa orientação: adquira o seu Livro para ser conduzido (a) pela ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do Livro Universo em Desencanto.
Abra seus caminhos!
www.culturaracional.com.b

Nenhum comentário: