Follow by Email

domingo, 3 de maio de 2015

AOS REVOLTADOS COM A SITUAÇÃO POLÍTICA DO BRASIL


Amigos, SALVE! Prestem ATENÇÃO!

TODOS RECLAMANDO DO GOVERNO E DA CORRUPÇÃO NO BRASIL, MAS NÃO PROCURAM CONHECER PARA SABER A VERDADEIRA CAUSA DE TODA ESSA SITUAÇÃO. E AQUI VAI A EXPLICAÇÃO:
É A LIQUIDAÇÃO MORAL, CONSEQUÊNCIA DA FASE DO PENSAMENTO QUE TERMINOU.
TUDO NA MATÉRIA É ENERGIA DEGENERADA, DEFORMADA E POLUÍDA EM FORMA DE SERES.
E ESSA ENERGIA DEGENERADA, DEFORMADA E POLUÍDA É QUE COMANDA OS SERES QUE ELA FEZ, ATRAVÉS DO PENSAMENTO E DA IMAGINAÇÃO, DESDE O INÍCIO DO MUNDO.
E POR SER UMA ENERGIA FORA DO SEU VERDADEIRO ESTADO NATURAL, NÃO TEM SOLIDIFICAÇÃO, ESTABILIDADE, RAZÃO DE VIR SE DEGENERANDO, SE DEFORMANDO E SE POLUINDO CADA VEZ MAIS, ATÉ QUE ALCANÇOU O ÁPICE DE TUDO DE “CONHECIMENTO” QUE TINHA, E QUE FOI REPASSADO AOS SERES HUMANOS, EM FORMA DE FILOSOFIAS, IDEOLOGIAS, CRENÇAS, SEITAS, RELIGIÕES, SISTEMAS POLÍTICOS E ECONÔMICOS, ENFIM, EM FORMA DE TODA ESSA CULTURA ARTIFICIALISTA E DESUMANA, COM CAPA DE CIVILIZADA, REPASSADA AOS SERES HUMANOS, ROBÔS DESSA ENERGIA DEGENERADA E DEFORMADA E POLUÍDA, ATRAVÉS DO PENSAMENTO E DA IMAGINAÇÃO.
E POR ESSA ENERGIA (DE POLARIDADE DUAL: ELÉTRICA E MAGNÉTICA) NÃO TER NADA MAIS A REPASSAR, ENTROU EM PROCESSO DE FALÊNCIA E LIQUIDAÇÃO, FAZENDO COM QUE OS PENSADORES, QUE A ESSE COMANDO NEGATIVO (APARENTEMENTE POSITIVO) ESTÃO LIGADOS, ENTREM IGUALMENTE EM FALÊNCIA E LIQUIDAÇÃO MORAL, FÍSICA E FINANCEIRA.
SIM, ESSA ENERGIA, QUE É UM GRANDE REINADO DE SERES INVISÍVEIS VERDADEIRAMENTE NEGATIVOS, O REINADO DO “BEM” (APARENTE) E DO MAL, ESSA ENERGIA ESTÁ AGORA DESTRUINDO TUDO QUE FEZ, UTILIZANDO, COMO SEMPRE UTILIZOU, OS PENSADORES COMO FERRAMENTAS PARA EXECUTAR O QUE ELA QUER QUE SEJA FEITO.
E DESSA FORMA, UTILIZANDO OS PRÓPRIOS PENSADORES, ESTÁ DESTRUINDO TODA ESSA “CULTURA” FANTASIOSA, ESSA CULTURA DAS APARÊNCIAS, POR TER QUE LIMPAR O MUNDO DE TUDO QUE CRIOU E INVENTOU E QUE DEPÕE CONTRA AS LEIS NATURAIS UNIVERSAIS, PARA PODER ENTREGAR O MUNDO AO COMANDO SUPREMO, DA ENERGIA VERDADEIRAMENTE POSITIVA, A ENERGIA RACIONAL, INFINITAMENTE SUPERIOR, E QUE CHEGOU À TERRA, DESDE 1935, MOSTRANDO A VERDADE CRUA E NUA.
A CHEGADA DA ENERGIA RACIONAL FEZ COM QUE ESSES INVISÍVEIS DEFORMADOS ATINASSEM PARA A NULIDADE DE TODOS OS SISTEMAS QUE CRIARAM, EM TODAS AS ÁREAS DO CONHECIMENTO HUMANO, E QUE TUDO ISSO NADA ADIANTOU PARA O EQUILÍBRIO DO SER HUMANO, QUE CONTINUOU VAIDOSO, PRESUNÇOSO, ARROGANTE, INDOLENTE, MENTIROSO, INVEJOSO, TRAIDOR, ORGULHOSO, AVARENTO, AMBICIOSO, GANANCIOSO, MALDOSO, ENFIM, CONTINUOU COM TODOS OS DEFEITOS QUE COMPÕEM O QUADRO SUJO, ROTO E VERGONHOSO DA PERSONALIDADE DE UM SER MATERIALISTA, QUE AINDA NÃO SE COMPENETROU DE QUE A MATÉRIA NADA VALE, POR SER UM CONJUNTO DE RUÍNAS REUNIDAS QUE POR SI MESMO SE DESTRÓI.
E SE TODA A HUMANIDADE SE MANTEVE MATERIALISTA, É PORQUE, NA VERDADE, ESSES VIVENTES INVISÍVEIS TIDOS COMO DAS MAIS CÂNDIDAS ALTURAS, SÃO, NA VERDADE, TAMBÉM MATERIALISTAS, SERES SEM CONHECIMENTO DA VERDADE ABSOLUTA, NÃO PERTENCENDO ÀS VERDADEIRAS ALTURAS TRANSCENDENTAIS E, SIM, AO CAMPO INVISÍVEL DESTE MUNDO ELÉTRICO E MAGNÉTICO EM QUE VIVEMOS.
E OS CULPADOS DE TUDO ISSO?
SOMOS NÓS SERES HUMANOS, QUE ANTES DE SERMOS O QUE SOMOS, ANIMAIS RACIONAIS, ÉRAMOS HABITANTES DE UM MUNDO SUPERIOR, TRANSCENDENTAL, DE ENERGIA ABSOLUTAMENTE PURA, LIMPA E PERFEITA (RACIONAL), E QUE NO USO DA VONTADE, NUM TRANSBORDAMENTO DA LINHA RACIONAL, A LINHA DOS ETERNOS, RESOLVEMOS DAR CAUSA A ESTE SUBMUNDO EM QUE AGORA VIVEMOS, TRANSFORMADOS DE RACIONAIS PARA ANIMAIS RACIONAIS, OBRIGANDO-NOS, NÓS MESMOS, A NOS MATERIALIZAR COMO ANIMAIS RACIONAIS, PERDENDO TODA A CONSCIÊNCIA DA VIDA ETERNA ANTERIOR, PARA RESGATAR A GRANDE DÍVIDA DE TER DADO CAUSA À CONSTITUIÇÃO DESTE SUBMUNDO EM QUE VIVEMOS, PARA SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS DO MAL USO DO LIVRE ARBÍTRIO, ATÉ RECONHECER NOSSO GRANDE ERRO.
E QUE ESSE RECONHECIMENTO DO GRANDE ERRO SE DÁ COM O PROPÓSITO FIRME DE RETORNAR A SER O QUE ÉRAMOS, ESTUDANDO COMO ÉRAMOS, LIGANDO-NOS NOVAMENTE À ENERGIA DO NOSSO VERDADEIRO ESTADO NATURAL, A ENERGIA RACIONAL, QUE ESTÁ MATERIALIZADA EM NOSSA GLÂNDULA PINEAL EM FORMA DE MÁQUINA DO RACIOCÍNIO.
E QUE ESSA MÁQUINA DO RACIOCÍNIO NUNCA FUNCIONOU, PORQUE ESTÁVAMOS LIGADOS NAS ENERGIAS DO PENSAMENTO E DA IMAGINAÇÃO, ELÉTRICA E MAGNÉTICA, QUE SÃO DUAS ENERGIAS DEFORMADAS DO CHÃO (DO SUBMUNDO), QUE NÃO TÊM FORÇA NEM PODER PARA FAZER O RACIOCÍNIO FUNCIONAR.
MAS, CONFUNDÍAMOS O PENSAMENTO CONCRETO COM RACIOCÍNIO E ACHÁVAMOS, TODOS NÓS, QUE JÁ RACIOCINÁVAMOS.
SE RACIOCINÁSSEMOS O MUNDO SERIA UM VERDADEIRO PARAÍSO, TODOS VIVENDO ABRAÇADOS COMO IRMÃOS, NÃO MAIS HAVERIA DINHEIRO, TUDO SERIA DE TODOS, A FOME E A MISÉRIA E OS SOFRIMENTOS NÃO EXISTIRIAM MAIS.
E SE TUDO ISSO AINDA EXISTE, INDO DE MAL A PIOR, É PORQUE NINGUÉM ESTÁ RACIOCINANDO.
SOMENTE OS QUE ESTÃO CIENTES DE TUDO ISSO E ESTUDANDO TUDO SOBRE A ENERGIA RACIONAL, É QUE ESTÃO COMEÇANDO A TER UM VISLUMBRE DO RACIOCÍNIO.
E SÓ NESSE VISLUMBRE, TODOS NÓS ESTUDANTES DA CULTURA DA ENERGIA RACIONAL, A CULTURA RACIONAL (CULTURA NATURAL DA NATUREZA), SÓ NESSE VISLUMBRE, JÁ MUDAMOS DE BEM PARA MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS, COMO DA ÁGUA PARA O VINHO.
PORTANTO, SE O BRASIL E O MUNDO ESTÃO PASSANDO POR HORAS TÃO MONSTRUOSAS E VIOLENTAS, É EM DECORRÊNCIA DA DESOBEDIÊNCIA, JÁ QUE AS ADVERTÊNCIAS DA NATUREZA DE QUE ESTAMOS CAMINHANDO NA CONTRAMÃO DELA, TÊM SIDO DEMAIS, ATRAVÉS DAS HECATOMBES, FORA AS PROPAGANDAS QUE OS HABITANTES DO MUNDO RACIONAL FAZEM NO FIRMAMENTO, SE MATERIALIZANDO EM FORMA DE LUZES E OBJETOS METÁLICOS, PARA ANUNCIAR QUE UMA MUDANÇA DE ENERGIA JÁ OCORREU NESTE SUBMUNDO, PARA QUE VOLTE A SER O PEDACINHO DE PUREZA QUE ERA NO SUPREMO MUNDO.
E AINDA TEM AS PROPAGANDAS DE TODOS NÓS ESTUDANTES DE CULTURA RACIONAL, INSISTINDO DIARIAMENTE PARA QUE LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, MAS, NÃO DÃO A DEVIDA ATENÇÃO, AÍ, FAZER O QUE?
A NATUREZA TEM QUE MANTER ESSES GOVERNOS CORRUPTOS PARA FAZER SOFRER AINDA MAIS O POVO, PRA VER SE O POVO ACORDA ATRAVÉS DO SOFRIMENTO. PORTANTO, PARA FICAR LIVRE DE TODOS ESSES DESMANDOS DE AUTORIDADES QUE ESTÃO DOENTES, POR O PENSAMENTO NÃO MAIS FUNCIONAR, PORQUE JÁ SECOU E SECOU O SENTIMENTO, TODOS TÊM QUE DESENVOLVER O RACIOCÍNIO, PORQUE SE NÃO SE COMPENETRAREM DESSA GRANDE REALIDADE, A POPULAÇÃO ESTARÁ PERDIDA, VAI SOFRER AINDA MUITO MAIS DO QUE TEM SOFRIDO.
POIS, SOMENTE A NATUREZA, DESDE QUE TODOS FAÇAM POR ONDE MERECER, TEM PODER PARA TIRAR O MAL DA VIDA DE TODOS NÓS.
NÃO ADIANTAM REVOLTAS, POIS, OS CULPADOS SOMOS NÓS MESMOS! PRECISAMOS É DE MUDAR O COMPORTAMENTO, POIS, NÃO SÃO OS GOVERNOS OS CULPADOS, MUITO MENOS OS POVOS, PORÉM, TODOS COMO SERES HUMANOS, CADA QUAL CARREGA A CULPA DE NÃO PROCURAR SE CONHECER VERDADEIRAMENTE, A SABER: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.
ESSAS RESPOSTAS E MUITO MAIS TODOS ENCONTRAMOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL, A CULTURA NATURAL DA NATUREZA, A VERDADEIRA CULTURA DO TERCEIRO MILÊNIO.
O RECADO ESTÁ, MAIS UMA VEZ, DADO.
SALVE-SE QUEM QUISER!

Nenhum comentário: