Follow by Email

terça-feira, 30 de junho de 2015

A SUA SEGURANÇA E PROTEÇÃO: SE CONHECER!


Amigos, SALVE!
As pessoas, por viverem sem SE CONHECER, não entendem a si mesmas e, muito menos, aos demais.
E não se conhecendo, nem conhecendo aos demais, não pode entender o porquê das mudanças no comportamento de si mesmas e de todos.
E nos dias atuais essas mudanças tomaram um rumo diferente, que tem causado o desequilíbrio no mundo inteiro.
Pessoas que nunca fizeram nada de mal, de errado, de repente mudam. Começam a fazer coisas que nem entendem o porquê daquilo que estão fazendo.
Vontades absurdas, que depõem contra si mesmas, contra tudo e contra todos. Vontades que prejudicam a si mesmas, a tudo e a todos.
Vontades que levam os indivíduos a piorarem de uma forma tal, que os pais e pessoas que convivem com esses indivíduos, não encontram explicações para mudanças tão negativas, prejudiciais e muitas vezes criminosas.
E a resposta que explica todos esses maus feitos se encontra na energia magnética, o mal puro, que a maioria desconhece, por ser energia. E energia a pessoa não vê e muito menos controla, se a pessoa não SE CONHECER.
E é através do pensamento enfraquecido, pelo não SE CONHECER, que a negatividade atua e manipula as pessoas.
Pois, pessoas que não SE CONHECEM, o seu pensamento torna-se a cada dia mais enfraquecido, distraído com as aparências, sem poder sentir a presença da negatividade, tornando-se a pessoa presa fácil da energia negativa, que faz da pessoa o que ela quer, utilizando a pessoa como sua ferramenta, como ferramenta para o mal.
É preciso, Amigo, conhecer a energia que afastará e neutralizará esse campo negativo, para que sua pessoa não seja utilizada para prejudicar as pessoas que lhe são caras.
Tudo que acontece de errado no mundo vem da energia negativa – a maioria desconhece isso, e ficam todos culpando uns aos outros, o que causa os desentendimentos e a desunião em todas as nações.
E assim, tudo isso que vem ocorrendo no mundo é devido a uma mudança de fase da Natureza, que deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, por agora estar alimentando somente o RACIOCÍNIO (Glândula Pineal).
E por a maioria ainda desconhecer isso, as pessoas continuam ligadas a tudo que o pensamento criou e, no continuarem mantendo essa ligação, continuam ligadas ao pensamento (a parte direita e esquerda do cérebro), pensamento esse que não está sendo mais alimentado pela Natureza, desde 1935.
Todos precisam conhecer o RACIOCÍNIO, a parte central do cérebro, urgentemente, e aprender a utiliza-lo.
Mas, como sempre confundiram pensamento com RACIOCÍNIO, (RACIOCÍNIO este que nunca funcionou anteriormente, pois, RACIOCÍNIO é função que entrou em desenvolvimento na Natureza somente a partir de 1935), quando ouvem falar em RACIOCÍNIO, acham que já raciocinam e não se interessam em conhecer os livros que explicam o que é o VERDADEIRO RACIOCÍNIO e como desenvolvê-lo, para parar de pensar.
O RACIOCÍNIO é uma função superior que somente leva a pessoa a acertar em tudo. A pessoa não erra nunca, quando RACIOCINA.
Então, minha gente é preciso estudar os livros do RACIOCÍNIO, para poder SE CONHECER, que é o que está faltando a todos no mundo inteiro.
Conheçam, portanto, Amigos, através dos livros do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, que mudança foi essa que mexeu no comportamento das pessoas, para terem o entendimento correto do porquê de todos os maus feitos na vida, principalmente nesta fase em vigor, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO.
E estudando Cultura Racional, a cultura do RACIOCÍNIO, nos livros Universo em Desencanto, a pessoa conhecerá a verdadeira energia, a ENERGIA RACIONAL, que é a energia do RACIOCÍNIO, que lhe estará assistindo e lhe orientando sempre para o CERTO dos certos.
Aí sim, terá provas e comprovações de que a verdadeira proteção e segurança existe, e que está em si mesmo, no SE CONHECER através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO.
E mais ainda, a pessoa não terá dúvidas de que não pode contar com a proteção e segurança daqueles que NÃO SE CONHECEM.
O livro é UNIVERSO EM DESENCANTO.
Louvado seja o SE CONHECER pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO!

Nenhum comentário: