Follow by Email

quarta-feira, 3 de junho de 2015

SEJAM FINALMENTE FELIZES!


Irmãos e Irmãs, SALVE!
Acordem para a VERDADE das verdades que na Terra já está!
Acordem enquanto podem, enquanto estão vivos e em condições de ler o livro Universo em Desencanto.
Nessa obra reveladora da VERDADE das verdades está a libertação definitiva de todos nós – escravos da matéria.
Aqui estamos recomendando, com tanto amor, que a leiam, para que se liguem na FORÇA maior e mais poderosa do Universo, para que tenham finalmente toda a proteção que nunca tiveram, pois, todos, sem exceção, sempre foram acometidos por todos os tipos de problemas, dificuldades, não se entendendo, não se compreendendo, uns contra os outros, em maior ou menor escala.
Todos sofrendo, penando, não entendendo o porquê de tanto sofrimento e padecimento que, dia a dia, aumentam e deixando todos desanimados, preocupados, sem forças, cansados.
Não estão vendo que está tudo errado neste mundo de matéria?
Não estão percebendo que adotaram o torto como direito e o errado como certo?
Não estão vendo que há milênios fomos todos enganados, desviados do certo e do direito?
Acordem, abram seus olhos! Leiam essas recomendações que temos aqui feito com tanto amor e carinho! Leiam com a devida atenção!
Aí compreenderão nossa luta para acordar todos vocês, que a maioria esmagadora ainda NÃO SE CONHECE, e pensa que SE CONHECE.
E concluirão, enfim, que nunca foram, em tempo algum, tão amados!
Nosso tempo aqui na Terra é limitado!
Aproveitem enquanto vocês podem contar com nossas recomendações e alertas! Sintam o amor que acompanha esses alertas e recomendações, isentas de todo e qualquer tipo de interesse, a não ser o do equilíbrio verdadeiro de toda a humanidade.
Manos e Manas, estamos com o maior dos tesouros na Terra, que veio em forma de livros, para nos salvar da inconsciência bruta e sacrificante que sempre imperou nessa Terra.
A hora é agora! É de não perder tempo e desenvolver esta eterna e brilhante LUZ interior que todos temos: o RACIOCÍNIO!
RACIOCÍNIO é DEUS dentro de nós!
E é por isso que DEUS está em todo lugar!
Abracem a GRANDE LUZ que veio do nosso Mundo Verdadeiro para alavancar e retirar da matéria, em vida, a nossa LUZ interior.
Sejam bons para com vocês mesmos!
Não duvidem!
Nosso PAI quer abraçar todos, mas, é preciso que queiram abraça-lo e serem por ELE abraçados.
Confiem no AMOR, no infinito AMOR DELE para com todos nós, vindo socorrer toda essa humanidade sofrida e perdida pelas ludibriações e manipulações dos sonhos, das ilusões, das esperanças, das aparências e das fantasias do ser impostor, o ser material.
Leiam, meus Irmãos e minhas Irmãs, o livro conclusivo de nossa libertação, trazido diretamente por ELE a todos os seus filhos e filhas que aqui na Terra estão.
ELE veio nos buscar de volta pra CASA.
Queiram voltar! Queiram sair dessa grande solidão em que sempre vivemos aqui na Terra, sem saber de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos.
Leiam, meus Imãos e Irmãs, o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Leiam, Amados, os livros de nossa verdadeira redenção, que só agora é que pode ser conhecida, por estarmos preparados depois dessa longa jornada filosófica, científica e religiosa, a que tivemos que ser submetidos para refinar nossa compreensão da vida.
Sejam gratos a essa longa preparação!
Renegar o livro Universo em Desencanto, é renegar tudo que já aprendemos e que serviu apenas como um curso primário preparatório.
Sintam a sinceridade de nossas palavras!
Se não abraçarem a LUZ DIVINA, a LUZ RACIONAL, continuarão sofrendo no campo dos sonhos e das esperanças, conduzidos pelas asas da ilusão.
Acordem, meus Irmãos e Irmãs, acordem para a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a imunização de tudo quanto é de mal, a neutralização da ação do mal – é o brotar da consciência verdadeira, que o mundo nunca teve, vivendo todos como escravos da negatividade que pensavam ser positividade.
Abram seus olhos para enxergarem, enfim, a LUZ DA VERDADE das verdades!
Leiam o Universo em Desencanto e sejam finalmente felizes!

Nenhum comentário: