quarta-feira, 10 de junho de 2015

SAIA DA LINHA DO DESEMPREGO E DAS DOENÇAS


Amigos, SALVE!
Estamos vivendo uma fase muito especial, definitiva da vida de todos, onde cada qual deverá escolher, por si mesmo, que rumo irá tomar.
Na fase em vigor na Natureza existem apenas dois caminhos, duas linhas a seguir: a linha de ascensão de tudo em sua vida, a Fase Racional (do desenvolvimento do raciocínio), e a linha de declínio de tudo em sua vida, a fase de liquidação do pensamento, cuja fase terminou desde 1935.
Isso tudo, pelo fato da Natureza ser de transformações, e através dessas transformações, há milhões de milênios veio vindo, até que alcançou a última grande fase de sua transformação, para concluir o retorno de todos os animais Racionais ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Resumindo tudo isso em quatro palavras: OU SOBE, OU DESCE!
Sendo essa decisão uma particularidade de cada animal Racional, por a vontade ser livre.
Todavia, é preciso que todos sejam devidamente esclarecidos, para que possam tomar essa decisão com conhecimento de causa e efeito e, assim, não ter o direito, amanhã, de reclamar de nada e de ninguém pelas consequências da decisão tomada.
Essa a razão de estarmos aqui dando esses esclarecimentos. E que isso é um dever de todos que já conhecem as duas opções acima e suas consequências, um dever de solidariedade humana.
E para compreender o porquê dessas duas opções, e o porquê ninguém poderá se dar ao luxo de ficar em cima do muro, é que insistimos para que conheçam os livros Universo em Desencanto, onde todos encontrarão os esclarecimentos precisos e necessários para uma sábia decisão.
A Fase de Ascensão, a Fase Racional, para que passe a ela pertencer, é preciso que a pessoa se harmonize com a ENERGIA RACIONAL, que será a fortaleza para todos que DELA tomarem conhecimento.
Fortaleza essa que estará com todos, dando assistência e cobertura na hora que for preciso.
A vontade de todos de acertar é muito grande!
E o acerto da vida, para todos, vem através do conhecimento que todos devem ter com a ENERGIA RACIONAL, que está nos livros Universo em Desencanto.
O desemprego alcança, a cada dia, as mais elevadas taxas mundiais, como assim também está acontecendo com o crescimento assustador das mais esquisitas doenças entre os povos – tudo isso fazendo parte da fase de falência e liquidação do pensamento, que construiu esta civilização materialista que, por ter o objetivo de lapidar a humanidade, nunca pode dar esclarecimentos transcendentais sobre nossa verdadeira origem.
O conhecimento racional da vida, através da ENERGIA RACIONAL, é a única forma para assistência eficaz no desemprego, nas doenças, nessa fase de desespero pela qual todos estão passando.
Amigo, saia dessa linha de desemprego e doenças! Procure conhecer o seu verdadeiro natural, a sua base de origem, para ser amparado e bem dirigido por essa fortaleza que está na ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto.
Não fique correndo pra aqui e pra ali atrás de hospitais, porque o mal, toda essa negatividade causadora das doenças – e que está no caminho de todos, vem através da energia negativa, a energia magnética, que é o mal puro!
Mas, Amigos, mal esse preciso e necessário; porque só mesmo através do sofrimento é que os viventes vão procurar uma fórmula para afastar esse mal de suas vidas. E a fórmula está na ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto.
Não vacile, Amigo, procure a certeza do seu viver nesses livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, onde sua pessoa saberá com provas e comprovações, sem sombra de dúvidas, como sair definitivamente da linha do desemprego e das doenças!

Nenhum comentário: