terça-feira, 30 de junho de 2015

NOSSA MISSÃO TRANSCENDENTAL


Amigos, SALVE!
O mundo em que habitamos é um mundo deformado.
O que é deformado?
Deformado é o natural invertido, é o que está fora do natural, do original, fora da origem primordial – tudo que vibra em frequência invertida em relação à vibração perfeita, a eterna, equilibrada.
O ódio é o amor invertido.
A tristeza, o inverso da alegria.
A guerra, a inversão da paz.
A discórdia, a concórdia invertida.
O egoísmo, a inversão do altruísmo.
A corrupção, a inversão da ética.
O desequilíbrio, o inverso do equilíbrio.
O animal, o inverso do RACIONAL.
O pensamento, o inverso do RACIOCÍNIO. Pois, no pensamento está a dualidade, a fragmentação, a divisão, a discórdia. E no RACIOCÍNIO está a unidade, soma de tudo e de todos: a concórdia.
Um mundo onde existe o inverso de tudo, é portanto, um mundo deformado – e o inverso do tudo é o nada.
Um mundo deformado é, então, um mundo do nada, onde tudo parece que é, mas, não é, está invertido – completamente fora da realidade. O mundo aparente.
E se habitamos em um mundo, cujo saber admite tantas inversões, provado está se tratar de um mundo com saber invertido.
E sendo um mundo de saber invertido, é um mundo fora do seu verdadeiro natural, fora do seu original, fora de sua verdadeira origem.
Então, um mundo fora de sua verdadeira origem, é um mundo que está fora do seu verdadeiro natural.
E fora do seu verdadeiro estado natural, nada nesse mundo satisfaz, sendo essa a causa da insatisfação geral de todos os seres que nesse mundo habitam, por todos estarem vivendo fora do seu verdadeiro natural.
E como cada qual pode voltar a ser natural, a viver no seu verdadeiro estado natural?
Retornando à sua verdadeira origem, ao seu verdadeiro estado natural: a eternidade, onde reina a unidade.
E como retornar à origem verdadeira, ao estado verdadeiro natural?
Em primeiro lugar, tomando conhecimento dela. Depois, aprendendo a se ligar a ela.
E como tomar conhecimento dela e aprender a se ligar a ela?
Adquirindo o saber da origem verdadeira, que desenvolve a parte RACIONAL, o RACIOCÍNIO. Sendo o saber da origem o único saber que tem força e poder para transmutar o que está fora do natural, o que está invertido, vivendo artificialmente, por adotar um saber invertido do saber da eternidade, que é onde reina o verdadeiro natural.
E onde encontrar esse saber verdadeiro, natural, que faz a transmutação do deformado (transitório) para o natural (eterno: RACIONAL)?
Nos livros que contêm o saber natural, da razão da vida, racional, ditados pelo mundo de onde somos originários.
Que livros são esses?
São os livros de cultura natural, ou racional, por ser uma cultura da razão da vida. Os livros Universo em Desencanto.
E essa é a missão de todo animal RACIONAL, que nessa condição está por ter se transformado de RACIONAL para animal RACIONAL, devendo, neste Terceiro Milênio, cumprir com sua mais importante e vital missão, a de retornar ao seu estado verdadeiro natural de RACIONAL, por ter sido um ser RACIONAL que, por livre e espontânea vontade, saiu de seu mundo original e se deformou em animal, dando causa a este mundo deformado em que habitamos.
E é por isso que a humanidade vive de sofrimentos e continuará assim vivendo, enquanto não entender e compreender que somente de posse de Cultura Racional, saberá como transmutar de animal Racional para RACIONAL.
Por quê?
Porque a Cultura Racional é a cultura que a humanidade tinha quando era RACIONAL, corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, antes de se transformar em animal Racional. E que deixou de ter Cultura Racional, por se materializar em animal, perdendo a consciência RACIONAL, a consciência verdadeira do SER.
Deixou de ter Cultura Racional, deixou de ser eterno, passando a ser pensador, sofredor e mortal.
Essa desdita já dura 21 eternidades. Cada eternidade, não tem como contar. É o início e fim de cada transformação sofrida à cada inversão da sabedoria verdadeira, que é a Cultura Racional, até que se constituiu essa sabedoria artificial filosófica e científica na qual a humanidade hoje se baseia, causa de todo o nosso sofrimento, por ser uma sabedoria baseada na matéria. Uma sabedoria invertida que divide, mantendo uns contra os outros.
E pelo exposto, a missão do animal Racional é voltar a ser o que sempre foi: RACIONAL, preparando-se culturalmente, através de sua cultura verdadeira, a Cultura Racional, a cultura do nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, mundo transcendental, onde não existe matéria, por tudo ser energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita: RACIONAL – e por isso, um mundo eterno, o reino do ABSOLUTO, o mundo dos eternos.
E essa cultura superior foi trazida à Terra por nossos irmãos extraterrenos, Habitantes do MUNDO RACIONAL, ditada a um deles (Senhor Manoel Jacintho Coelho) que se materializou aqui na Terra com esta finalidade única de receber as mensagens ditadas pelo RACIONAL SUPERIOR, o SUPERIOR do MUNDO RACIONAL, DONO do Primeiro Mundo que nos deu origem e, por isso, também DONO ABSOLUTO deste segundo mundo a que demos causa, com nossa desobediência e saída do MUNDO RACIONAL.
Detalhes sobre tudo isso, já no primeiro volume de Universo em Desencanto, que congrega todas as mensagens do RACIONAL SUPERIOR ao povo da Terra.
Esta é a nossa missão transcendental: estudar Universo em Desencanto e divulga-lo para toda a humanidade, para que todos possamos retornar ao mundo de onde viemos, que é para onde teremos que voltar, para colocar fim na nossa desobediência de ficar fora de casa.
E como a solução do fim da desobediência já está na Terra, quem insistir na desobediência pagará um preço muito alto, deformando-se ainda mais, durante mais 7 eternidades, na terrível hierarquia dos animais irracionais, até chegar a mísera condição de pedra.
Sim, porque na natureza deformada, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma para classes sempre inferiores, por ser uma natureza em transformações constantes.
Aí está mais uma vez bem explicado, o porquê da insistência nossa em recomendar o estudo de Cultura Racional, por ser a única cultura que nos ensina, dentro de nossas próprias casas, como transmutar de animal Racional para Racional, condição fundamental indispensável para nosso retorno ao mundo superior ao qual pertencemos, o MUNDO RACIONAL.
Que todos tenham consideração e amor por si mesmos e aceitem nossa orientação, fazendo a prova de São Tomé: VER PARA CRER!
A fortuna da vida de todos está lançada, a segura quem quiser!
LOUVADA SEJA A CULTURA RACIONAL!

Nenhum comentário: