Follow by Email

sábado, 20 de junho de 2015

PESSOAS LINDAS


Amigos, SALVE!
Tem pessoas assim: LINDAS!
De íntimo tão cheio de amor, que conseguem, na sujeira mais fétida, encontrar o perfume.
São essas, as pessoas que se aparelham na ENERGIA da Força Suprema a tudo e a todos e, por assim se aparelharem, só conseguem em tudo enxergar o AMOR.
O positivismo, o amor, com os quais se identificaram, é que faz com que essas pessoas somente se liguem no positivismo e no amor de tudo e de todos, por há muito terem abolido, em si mesmas, tudo o que difere do positivismo e do amor.
Essas são as pessoas que RACIOCINAM.
Encontraram a simplicidade da VIDA que é DEUS!
E, assim, vencem sempre, por estarem acima do bem e do mal – são pessoas de íntimo identificado com DEUS, o RACIONAL SUPERIOR; Superior ao bem e Superior ao mal.
São, essas pessoas, flores com perfume do ALÉM, do além deste mundo em que habitamos, que neste mundo em que habitamos é onde existe o bem e o mal.
São pessoas que têm DEUS no coração, em todas as circunstâncias da vida, por terem chegado à conclusão mais brilhante da vida, de que tudo neste mundo passageiro é apenas uma distorção da VERDADE, que é DEUS, e que toda essa distorção precisa retornar ao seu natural, à VERDADE, e que somente isso será possível valorizando o AMOR e ignorando a dor, que é tudo aquilo que difere do AMOR.
E tudo isso, muito facilmente e simplesmente, todos irão saber e aprender como prática da vida, no contencioso do AMOR, Universo em Desencanto, os livros que nos revelam como contemplar somente o SUPERIOR, o RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro AMOR.
E assim são as pessoas lindas, verdadeiros colaboradores de DEUS, incontinentes na contemplação do que tem realmente importância e valor, que é o AMOR, a verdadeira mola mestra da eternidade.
Pessoas lindas, que não discutem mais com ninguém, por terem verdadeiro equilíbrio RACIONAL, por já terem entendido que em seu caminhar devem estar sempre e unicamente a colher e apontar a LUZ VERDADEIRA de cada ser, que é UMA SÓ, e que é o que faz o mundo passageiro brilhar e retornar ao seu verdadeiro estado natural de puro, limpo e perfeito –  R A C I O N A L .
R  A  C  I  O  N  A  L  :
R einando o
A mor no
C oração!
I ncontinente no
O uvir a
N atureza e
A lcançando a
L uz  RACIONAL!
Assim são as pessoas lindas: RACIONAL! RACIONAL é UM só!

Nenhum comentário: