De onde viemos e para onde vamos. A verdadeira origem do mundo em que vivemos e de todos os seres nele existentes. Ouçam A VOZ DO RACIOCÍNIO: www.webradio.universoemdesencanto.com.br e ao vivo, de 2ª a 6ª, das 14 às 15h, o Programa A VOZ RACIONAL, pelo site http://www.programaavozracional.com.br/index-2-e.asp?cod=76 PROGRAMA ENCONTRO RACIONAL, SITE: www.encontroracional.com.br
quarta-feira, 4 de abril de 2012
A HORA É ESTA, DA SOLUÇÃO DA VIDA
(Valdir Santos Alexandrino)
O raciocínio – essa Energia Racional que está materializada dentro da cabeça de todos, na glândula pineal – é o ponto essencial da Origem; pois, é um ponto vital da vida eterna.
E esta Fase natural da Natureza, a Fase Racional, é que é a Fase de seu desenvolvimento, para que seja desmaterializado.
O raciocínio é o personagem Racional representante da Origem Divina da pessoa em todas as suas idas e voltas pela formação corpórea de animal Racional, desde o mais primitivo princípio da existência humana, de quando a sempre mesma pessoa se transformou (pela extinção do corpo Racional) para que ficasse deformado e se transformando em sucessivos corpos provisórios de animal Racional. Morrendo e nascendo.
Então agora, o raciocínio é o personagem que precisa que o Aparelho seja alfabetizado pela Cultura do Mundo Racional, urgentemente, para deixar de ser um Ser em transformações e degenerações recorrentes e no rumo das classes corpóreas inferiores.
A cada longa eternidade, uma após outra, veio sempre passando por uma infinidade de transformações. Aliás, esta é a causa do desconhecimento de todo o passado e da origem. De saber que é Racional e de desconhecer a causa de ser Racional. Pois, assim alfabetizados artificialmente, pela cultura da matéria, que é a cultura do mal de si mesmos; o resultado só podia ser este de que todos caminham a passos largos para o extermínio desta civilização, como em outras épocas várias civilizações foram extintas.
Pois, a extinção é uma conseqüência do progresso do alfabeto da degeneração e da poluição. Quem prosseguir alfabetizado nesse curso primário de lapidação dos povos, por não alcançar os degraus desta Fase da Racionalização dos Povos; então, quando, pela morte, se der a extinção do corpo de animal Racional, se dá uma degeneração e transformação para piores corpos de vida em classes inferiores, de irracionais.
Mas, com a Cultura Racional, a pessoa de raciocínio desenvolvido e Imunizada Racionalmente pela Luz Racional, então evolui para a desmaterialização dessa Energia Racional que está materializada na Glândula pineal. O corpo extingue sim, o corpo de matéria; mas, antes disso, a causa do micróbio para a formação do corpo de Aparelho Racional já terá subido para o Mundo Racional. E finda-se a sua missão aqui na Terra.
Então, quando o corpo de matéria chegar no seu fim, não haverá mais reprodução de nenhum outro corpo de vida humana dessa pessoa, que foi salva da extinção e do progresso da degeneração aqui na Terra. E, nessa circunstância, para essa pessoa não existe morte; pois, a vida permeada de Cultura da Luz Racional, é Racional. E, Racional não morre; Racional é eterno, continua a vida no Mundo Racional em corpo de Energia Racional puro, limpo e perfeito; e não, de matéria.
E chega ao fim esta classe de Aparelho Racional existente aqui na Terra nesta Fase Racional da Natureza. E antes de ser Aparelho Racional, essa máquina de matéria era Aparelho elétrico e magnético da classe de animal Racional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário