De onde viemos e para onde vamos. A verdadeira origem do mundo em que vivemos e de todos os seres nele existentes. Ouçam A VOZ DO RACIOCÍNIO: www.webradio.universoemdesencanto.com.br e ao vivo, de 2ª a 6ª, das 14 às 15h, o Programa A VOZ RACIONAL, pelo site http://www.programaavozracional.com.br/index-2-e.asp?cod=76 PROGRAMA ENCONTRO RACIONAL, SITE: www.encontroracional.com.br
quinta-feira, 28 de junho de 2012
A VERDADE
A verdade é um conjunto de conhecimentos, cuja prática faz a união de tudo e de todos.
Então, verdade é vida! Mentira é morte! União é vida, desunião é morte!
E por a verdade fazer a união de tudo e de todos, traz, conseqüentemente, o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia universalmente.
Assim sendo, fácil se torna reconhecer onde ela se encontra e onde ela não se encontra.
Para quem anseia pela paz, pelo amor, pela fraternidade, basta se afastar de tudo aquilo que encerra desamor, guerra, egoísmo e discórdia, para que encontre a paz, o amor e a fraternidade.
Para quem anseia pela paz, pelo amor, pela fraternidade, basta negar-se a qualquer atitude que encerra desamor, guerra, egoísmo e discórdia, para que encontre a paz, o amor e a fraternidade.
Sendo a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia fruto da união, afastar-se do que divide a humanidade, nos coloca na estrada firme e alcandorada da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia, universalmente, na estrada da VERDADE.
Sendo a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia fruto da união, negar-se a atitudes que dividem a humanidade, nos coloca na estrada firme e alcandorada da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia, universalmente, na estrada da VERDADE.
Sem o amor, sem a paz, sem a fraternidade, sem a concórdia, não há razão de viver.
Por quê?
Porque o desamor (ódio), a guerra, o egoísmo e a discórdia são destruidores da vida, não dão causa à vida, dão causa à morte. Não são, portanto, a RAZÃO da vida. E não sendo a RAZÃO da vida, não são RACIONAIS.
Então, o que é que dá causa à vida, sendo a razão da vida?
O amor, a paz, a fraternidade e a concórdia universalmente.
Razão porque o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia universalmente são RACIONAIS.
Como a VERDADE é tudo aquilo que une tudo e todos, que traz amor, paz, fraternidade e concórdia universalmente e sendo o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia RACIONAIS, concluímos que a VERDADE é RACIONAL.
E sendo RACIONAL a VERDADE, a cultura que deva nortear a humanidade é a cultura que congrega todos os conhecimentos que conduzem à paz, ao amor, à fraternidade e à concórdia universalmente, conhecimentos que unem e, não, que dividem, conhecimentos RACIONAIS, conhecimentos de CULTURA RACIONAL.
E esses conhecimentos já se encontram na Terra, para abrilhantar todos com a VERDADE das verdades, nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
E fora desses Conhecimentos Racionais tudo que existe é preciso e necessário, para lapidar a humanidade e prepará-la, para que fique em condições de conhecer e adotar a VERDADE!
E onde estão esses Conhecimentos Racionais, que se resumem a verdade e cuja prática faz a união de tudo e de todos?
REPETIMOS: nos livros Universo em Desencanto.
DOAÇÃO REQUER PREPARAÇÃO
Ninguém pode dar aquilo que não tem.
Acontece que a maioria da humanidade pensa estar de posse do amor, da paz, da fraternidade dentro de si. Infelizmente, apenas pensa e imagina, mas, não está.
Essas virtudes estão sim, dentro até do mais rude e vil animal Racional. Mas, ele não está de posse dessas virtudes, por estar ligado à sua parte animal, onde existe o falso amor, a falsa paz, a falsa fraternidade, as falsas virtudes.
É o caso de dizer: “Que vale ter um diploma comprado se você não conhece a profissão?”
E, assim, sendo tudo falso, torna-se tudo muito variante. Hoje ama, a ponto de dizer que dá a vida pelo outro. Amanhã já não ama mais, transformando-se, em muitos casos, o amor em ódio, às vezes fatal. Prova de que nunca foi amor. O amor é eterno e não se desgasta em hipótese alguma, assim como as demais virtudes.
E, por isso, o mundo é de sofrimentos até morrer, por viver de hipocrisia, por a maioria absoluta não estar de posse de suas virtudes, que se encontra na sua parte Racional. Vivem (quase que absolutamente todos) ligados somente à sua parte animal e de posse do falso amor, da falsa paz, da falsa fraternidade, enfim, de virtudes embusteiras, razão porque todos são variantes, desequilibrados, com raras e honrosas exceções.
Para estar de posse das verdadeiras virtudes, tem que estar de posse da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que se encontra na nossa parte Racional, a qual precisa ser CONHECIDA, RECONHECIDA, DESENVOLVIDA e EVOLUÍDA.
Levamos eternidades para desenvolver a nossa parte animal, que só sofrimentos nos traz. Por que eternidades? Por a parte animal não ser o nosso natural e, por isso, foi muito difícil o seu desenvolvimento, que é a parte do pensamento e da imaginação.
Agora chegou a fase do desenvolvimento do raciocínio, a parte Racional. E por Racional ser o nosso verdadeiro natural, não vai levar milênios para ser desenvolvida essa parte, mesmo porque a fase em vigor na Natureza é Racional, e nossa mãe Natureza concorre em tudo para que esse desenvolvimento se complete o mais rápido possível.
Mas, tem viventes apressados, devido o seu desequilíbrio, esquecendo-se de que tudo evolui naturalmente, tendo começo, meio e fim. Levaram eternidades para desenvolver a parte animal e quando conhecem Universo em Desencanto, querem, porque que querem que da noite para o dia o seu raciocínio se desenvolva e dê solução de todos os seus problemas. São pessoas ainda muito doentes que a mente não consegue alcançar a ordem natural das coisas e, com esse desequilíbrio, acabam se prejudicando e retardando o seu desenvolvimento racional. Outros, ainda pior, largam o tesouro de solução de sua vida, Universo em Desencanto, para voltar atrás para procurar a solução de seus problemas na cultura do pensamento filosófico/científico (que nada nunca solucionou em definitivo). Esquecem essas pessoas que há milênios elas viveram buscando no pensamento essas soluções e nunca encontraram.
São pessoas que realmente ainda não conseguiram enxergar a diferença entre o joio e o trigo, por falta de amadurecimento. E para amadurecer, o que é preciso? Muito sofrimento, pois, somente o sofrimento faz o dorminhoco acordar.
E enquanto todos não acordarem para a vida real, que é a vida Racional, continuarão tentando, em vão, dar amor, paz, fraternidade etc., por não estarem ainda de posse dessas virtudes, que somente alcançarão com o desenvolvimento do raciocínio.
Continuarão pensando que estão dando amor, paz, fraternidade e tudo de bom, mas, estarão apenas dentro de um grande magnetismo, sendo magnetizados por tudo e por todos e magnetizando os demais.
Procuremos estudar Cultura Racional para nos desenvolver e evoluir racionalmente, para assim ficarmos de posse da IMUNIZAÇÃO RACIONAL e, aí então, estarmos realmente preparados para dar o amor verdadeiro, a fraternidade verdadeira, a paz verdadeira e tudo de verdadeiramente bom e de bem.
Sim, porque ninguém, ninguém mesmo pode dar aquilo eu não tem. Não são as palavras que têm poder, palavras são apenas códigos, aparências. O poder está na essência que as palavras representam.
Aprendamos a viver com o mundo das essências e, não, com o mundo das aparências, pois, esse embusteirismo, por nada ser, leva todos que nele se baseiam a nada serem também.
Portanto, primeiro se abastecer do que é real, para depois poder transmitir o que é real.
Somente o raciocínio nos abastece, nos fortifica e nos engrandece dentro do que é real.
Leiam Universo em Desencanto.
A CIÊNCIA E OS ESPIRITISMO
(RACIONAL SUPERIOR – 1º VOL. DE UNIVERSO EM DESENCANTO)
Aqueles que seguem a espiritualização de diversas denominações, vão sendo lapidados com muita dificuldade, até chegarem ao ASTRAL SUPERIOR. Mas, o vivente que seguir esta escrituração não precisa dar uma volta tão grande, porque nestes dados encontrou o caminho e a entrada direta para o ASTRAL SUPERIOR.
Estes pontos precisam ser bem esclarecidos, porque são o essencial à vida de todos e o seu conhecimento evitará ao vivente todos esses sofrimentos que se vêem no mundo.
As crianças já vêm sendo criadas com essa educação, seguindo uma infinidade de filosofias, super filosofias e contos. E só quando souberem o que aqui está escrito é que irão fugir dessas normas para dizerem:
“Eu agora sei com consciência o que é a natureza de todos e não posso mais alimentar as amarguras dos dias vindouros.”
Procurando esclarecer-se e esclarecer todos pelos meios claros e certos que aqui estão provados e comprovados para o bem do vivente.
Vejam bem como o espiritismo tem progredido nestes últimos tempos! É uma coisa assombrosa! O povo se afasta de outras filosofias, procurando encontrar o apoio no espiritismo, que já se tornou mais do que popular, espalhando-se por todos os lugares, cada vez aumentando mais.
São os primeiros passos para alcançar o ASTRAL SUPERIOR ou não alcançar esta graça, pois, uns a alcançam e outros não. E muitos já começam aqui a conhecer, contando com as influências do ASTRAL SUPERIOR. Todos os que conhecem a sua natureza e guiam-se pelos pontos provados e comprovados que aqui estão, seguirão sempre certos. Ao passo que aqueles que saírem dessa norma sofrerão dobrado, por seguirem a dúvida e o erro.
Está aí a causa e a origem do sofrimento de todos – a atuação que os viventes sofrem sob a influência dos habitantes do vácuo, onde todos vivem na dúvida e na experiência. Não há entendimentos. Na mesma hora em que estão se entendendo, desentendem-se. Tudo isso devido à atuação que obriga o vivente, nessas condições, a ser um perturbado, fazendo-o chegar ao seu caminho de qualquer maneira: pelo bem ou pelo mal.
Por isso, a ciência fez ciente a todos de que tinham espírito. Como quem diz: todos são espíritas, todos têm que procurar por eles. Espírito é coisa invisível, superior a vossa categoria, dominando sob todos os pontos de vista a todos os viventes deste mundo.
O vivente que tem conhecimento de sua natureza deve colaborar em benefício de si mesmo, pois, do contrário nada conseguirá e sofrerá dobrado, porque erra com consciência e, não, por inocência. É consciente do seu erro e se mantém esse erro é porque quer sofrer. Os inocentes têm o desconto, por serem inocentes. Mas, os conscientes, não. Esses não merecem o desconto e sofrem dobrado, porque trabalham contra o seu sossego, contra a sua dignidade, contra a sua felicidade, contra a paz e contra tudo que é bom, procurando somente o mal para si mesmo.
E, por isso, vejam que ninguém tem sossego em lugar nenhum, ninguém vive satisfeito. Não há compreensão, pois, vivem mais contrariados do que satisfeitos, pensando nisto, naquilo ou naquilo outro. Os viventes sentem um estado de coisas dentro de si que nem sabem explicar. Sentem-se fatigados, cansados, indispostos, sem ânimo muitas vezes de cuidar dos seus afazeres.
Enfim, perturbados de uma tal forma, que o sofrimento vem provar que todo o ser humano é um espírito que se mantém na metade do saber. E, por isso, mais nada sabe de si, aprendendo sempre, perseguidos pelos viventes do vácuo, da baixa atmosfera, que estão incumbidos, pela própria natureza, de fazerem, à força de tantos padecimentos, com que todos cheguem a seus lugares o mais depressa possível.
A natureza já está incumbida de fazer com que o vivente volte ao seu lugar de origem. E, por isso, de uma forma ou de outra, pelo bem ou pelo mal, vai fazendo com que o vivente procure o caminho da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para alcançar o ASTRAL SUPERIOR.
Para os que procuram o bem de si mesmo, está aqui o mapa da trajetória em vossas mãos. Conhecendo o que são, o porquê assim são - o que os teimosos não querem compreender agora, mas, amanhã, com o decorrer dos dias, vão querer e implorar.
Os espiritualizados, espíritas, em experiências, também chegarão por esse meio a conhecer a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Mas, os que agora estão conhecendo esta Obra, esta exposição da verdade das verdades, não precisarão dar essa volta tão comprida, por terem aqui a salvação no UNIVERSO EM DESENCANTO.
Foi dito que todos são animais racionais. Mas, com o tempo, deixariam de ser. E, por conhecerem o que estão conhecendo pela Imunização Racional, passarão de animais Racionais para Racionais puros.
Foi dito que todos eram animais Racionais, por serem muito atrasados e não conhecerem o verdadeiro natural do ser humano. Mas, com o tempo, com os esclarecimentos que aí agora estão chegando, é que chegarão todos aos seus verdadeiros lugares, o mais breve possível.
É bem desagradável viver como vivem – uma vida de infelicitados, de infelizes. E, por isso, se diz uma vida de animais Racionais, que agora, por meio destes esclarecimentos, modificar-se-á, passando a ser uma vida de felicidade.
O vivente não estará mais preocupado, nem exposto aos verdugos das encostas de anil, que são os viventes invisíveis, habitantes aí do vácuo, incumbidos da tarefa de atordoar e mutilar todos - e que fazem tudo quanto é de ruim para dar o desassossego e a intranqüilidade a todos da Terra.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
O QUE É A NATUREZA
(Colaboração de Cida, São Paulo)
São duas energias, magnética e elétrica, dona de todos os feitos , a fonte de todos os feitos de matéria, a energia magnética e elétrica
Porque a água e a terra são duas energias.
A terra, a energia magnética, e a água, a energia elétrica.
E essas duas energias é que se transformaram em todos os seres que existem no ar, no espaço e na terra.
Essas duas energias transformadas em matéria animal, vegetal e mineral.
São duas energias que é a vida de tudo que vive no ar, no espaço e na terra.
Para verem que tudo é energia transformada nesta infinidade de seres: animal, vegetal e mineral.
São essas duas energias, a vida, dona de todas as vidas elétrica e magnética.
Tudo é energia transformada em seres de matéria.
Por exemplo: o que é o sêmen?
É uma energia transformada em líquido elétrico e magnético, que se transforma em máquinas de vida animais, vegetais e minerais, e que botaram o nome nessas duas energias, que são ou que é a vida dona de todas as vidas, de natureza.
E o nome verdadeiro não é esse, o nome verdadeiro, essas duas energias em conjunto, é a vida, dona de todas as vidas, ou a fábrica de todas as vidas, desse conjunto elétrico magnético, e que botaram o nome da vida, dona de todas as vidas, de natureza.
Achando que esse natural deformado, degenerado, poluído e enfraquecido e sempre em transformações, fosse o verdadeiro natural, porque pensavam e julgavam que a vida fosse essa mesma, por viverem desconhecido de se mesmo.
Então, botaram o nome da vida, fábrica de todas as vidas, dona de todas as vidas, de natureza, por não saberem a origem verdadeira dessas duas energias, por viverem desconhecido de se mesmo.
E por viverem nesse estado de desconhecimento completo de tudo, pensavam que a vida fosse essa mesma e não sabendo o porquê dela.
E existindo todos nesse segundo mundo, sem saberem o porquê existiam aí nessas condições precárias de vida passageira e provisória.
Hoje é que estão passando a se conhecer e a saberem quem são, e de onde vieram e para onde vão.
Hoje por passarem a se conhecer, sabem que a origem dessas duas energias foi a Energia Racional que, por se transformar, com a transformação da PLANÍCIE RACIONAL, a Energia Racional ficou transformada.
E nessa transformação deu origem essas duas energias.
Mas, viviam todos sem se conhecer e achavam que a vida fosse essa mesma, por viverem sem se conhecer.
E fizeram destas transformações e degeneração, e poluição, e enfraquecimento, como se a vida fosse essa mesma, por desconhecerem a sua verdadeira origem de Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza, no seu verdadeiro natural, o MUNDO RACIONAL.
(RACIONAL SUPERIOR)154º do Histórico dos Livros Universo em Desencanto, páginas 67 a 69.
terça-feira, 26 de junho de 2012
PONTO FINAL

segunda-feira, 25 de junho de 2012
SEM O SUPORTE DO ENCANTO O HOMEM TERIA VERGONHA DE SI MESMO!

Marcadores:
ARTIFICIAL,
cultura racional,
DESEQUILÍBRIO,
ENGAMBELOS,
EQUILÍBRIO,
fase racional,
FASES PRIMITIVAS,
imaginação,
pensamento,
RACIOCÍNIO,
RECUPERAÇÃO,
SALVAÇÃO,
SOLUÇÃO,
universo em desencanto
sábado, 23 de junho de 2012
TINHA UM GLOBO NO MEIO DO CAMINHO

terça-feira, 19 de junho de 2012
NÃO APRESSEMOS AS ÁGUAS DOS RIOS

PROCÓPIO FERREIRA, UMA LUZ QUE NÃO SE APAGA!
segunda-feira, 18 de junho de 2012
PARECER CIENTÍFICO SOBRE UNIVERSO EM DESENCANTO

domingo, 17 de junho de 2012
É PRECISO SE CONHECER PARA PODER BEM VIVER!

sábado, 16 de junho de 2012
ORIENTAÇÃO CÓSMICA RACIONAL PARA QUEM USA COMPUTADORES EM CASA

RACIONAL É AMOR

quinta-feira, 14 de junho de 2012
É SÓ O AMOR QUE CONHECE O QUE É VERDADE

O UNIVERSO QUÂNTICO PRECISA DE PARTÍCULAS MADURAS E EQUILIBRADAS PARA SUSTENTAREM ESTRUTURAS CELESTES NUM SISTEMA DE TROCA EQUIDISTANTE DE ENERGIAS SEM QUE COM ISSO HAJA O ROUBO DE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS ENTRE SI.
O TRIÂNGULO AMOROSO É UM EXEMPLO DE PARTÍCULAS DESTRUTIVAS QUE RELACIONAM-SE ACELERADAMENTE E OCULTAMENTE ENTRE SI, CAUSANDO CONFLITOS, DESTRUIÇÃO E CONSEQUENTEMENTE, VAZIO.
TODO UM CAMPO PECADOR É LIBERADO, GERANDO UM BURACO NEGRO, FAZENDO COM QUE A LUZ PERCA A SUA HARMONIA E FIQUE DISSONANTE, ATRAINDO E QUEIMANDO OS FILHOS DA UNICIDADE. TURBILHÕES SÃO GERADOS, CAUSANDO PERCA DE IDENTIDADE E REAÇÕES QUÍMICAS RÁPIDAS E INSTÁVEIS. NUM PROCESSO CONTÍNUO DE AUTODESTRUIÇÃO.
REVERTER ESSE PROCESSO REQUER CALMA E FORÇA. ROSAS REPRESENTAM SUTILEZAS E/AO FRAGILIDADES. ESPINHOS SÃO RESISTENTES PORÉM AGRESSIVOS.
O RELACIONAMENTO HELICOIDAL TANTO PODE SER HARMONIOSO TANTO COMO CONFLITANTE. O QUE DETERMINARÁ A MATURIDADE DE SEUS ELEMENTOS SERÁ O TEMPO NECESSÁRIO PARA AS PARTÍCULAS QUÂNTICAS VARREREM DISTÂNCIAS ENTRE SI, AFASTANDO-SE OU APROXIMANDO-SE CONFORME A INTENSIDADE DO CAMPO GRAVITACIONAL.
É COMO UMA DANÇA, ONDE É NECESSÁRIO QUE O CONDUTOR E A CONDUZIDA TENHAM RESISTÊNCIA PARA NÃO DESVIAREM-SE DA TRAJETÓRIA MAIS SUAVE POSSÍVEL. E AO MESMO TEMPO FLEXIBILIDADE E JOGO DE CINTURA PARA COMPARTILHAREM SUAS MOLÉCULAS SEM PERDEREM SUAS PARTÍCULAS ATÔMICAS.
A SEQUÊNCIA FIBONACCI É UMA SUCESSÃO DE NÚMEROS INTEIROS DAS QUAIS REPRODUZEM-SE VÁRIAS POSSIBILIDADES DE ALGORITMOS QUE SE EMPREGAM COMUMENTE EM ABORDAGENS DIVISÓRIAS, ITERATIVAS E RECURSIVAS. ESSAS POSSIBILIDADES PODEM DISSEMINAREM-SE EM NÚMEROS INTEIROS OU MEIOS. SE A RELAÇÃO FOR 1+1=2 , A ARQUITETURA DESENHADA É I I , GERANDO PRODUTOS EQUIDISTANTES ENTRE SI MAS COM EM COMUNHÃO ETERNA DE PLASMA QUANTUM, OU QUINTO. 4+4= 5 (SEQUENCIALMENTE FALANDO) OU 4+4=8 OU SEJA, O AMOR INFINITO.
NO ENTANTO, O INVERSO OCORRE QUANDO A RELAÇÃO É 1+5 OU 1+MEIO. OU SEJA, 1+5=6. NÚMEROS INCOMPLETOS MULTIPLICANDO-SE, OU REPRODUZINDO-SE BESTILMENTE, EXEMPLO: 1,5+1,5=3>3+3>69>12=1+2=3. OU SEJA, UMA SEQUÊNCIA INFINITA DE 666=3+3+3=1,5+1,5+1,5>4,5 . ADENTRANDO UMA SUCESSÃO DE NÚMEROS BIPARTIDOS QUE REPRODUZEM-SE NUM PROCESSO DE AUTODESTRUIÇÃO E CONSUMO INVOLUNTÁRIO DE SUAS ENERGIAS VITAIS PORQUE AS PARTÍCULAS FRACIONADAS INCOMPLETAS TRANSITAM ENTRE OS PARES PERFEITOS A FIM DE LHES ROUBAR A PARTE QUE LHES FALTAM A FIM DE PREENCHER O VAZIO QUE HÁ EM SI MESMAS. ISSO GERA UM CAMPO MAGNÉTICO TERRENO DE ATRAÇÃO, A FORÇA DA GRAVIDADE, QUE NESSE PROCESSO VICIOSO DE COMPULSÃO DEGENERA AS PARTÍCULAS QUE HABITAM NESSE CÍRCULO INVISÍVEL, O COSMO ELÉTRICO-MAGNÉTICO, QUE PODE SE ASSEMELHAR A UM ROSÁRIO. O ROSÁRIO QUE É A CIRANDA DA VIDA. OS GRILHÕES SÓLIDOS,MATERIAIS, DO COMPARTILHAMENTO ATÔMICO DE MOLÉCULAS DE CARBONO -OOO- OU 666 OU 999. OU SEJA, NÚMEROS INVERSOS. CONTRÁRIOS ENTRE SI. PARTÍCULAS INVERSAS, CAMINHOS OPOSTOS, SEQUÊNCIAS DIVERGENTES, DIVISÓRIAS ENTRE SI.
POR ISSO, SOMENTE O INVERSO DO OPOSTO, O EQUILÍBRIO QUADRICULAR, A HARMONIA ENTRE OS QUATRO ELEMENTOS 2+2=4+4=8+8=16=6+1=7=4+4+1 OU SEJA, A RELAÇÃO ESTÁVEL E EQUILIBRADA ENTRE NÚMEROS MADUROS E AUTOSUFICIENTES ENERGETICAMENTE, CAPAZES DE REPRODUZIREM TAMBEM NUMEROS INTEIROS E AUTOSUFICIENTES ENTRE SI, GERANDO UMA ARQUITETURA ESTAVEL E HAMONIOSA,MAS AO MESMO TEMPO LEVE E RESISTE. ASSIM COMO AS NOVAS CONSTRUCOES ECOLOGICAS E ERGOMETRICAS.
POR ISSO,O RETORNO AO UNO, DEPENDE DA ARMO NICA RELACAO ENTRE O DUO. AFINAL 2=1+1. AMEMSALVE . ESOOAMORQUECONHECEOQUEEVERDADE
VERDADEIRO ATO DE AMOR

Marcadores:
AMOR VERDADEIRO,
cultura racional,
DESEQUILÍBRIOS,
DEUS,
FALÊNCIA,
fase racional,
GLÂNDULA PINELA,
natureza,
RACIOCÍNIO,
universo em desencanto
quarta-feira, 13 de junho de 2012
VENCENDO O MEDO E ACALMANDO A NATUREZA

terça-feira, 12 de junho de 2012
A GLÂNDULA PINEAL UMA CENTELHA DE LUZ

segunda-feira, 11 de junho de 2012
SUSTENTABILIDADE INSUSTENTÁVEL, O AQUECIMENTO GLOBAL

Assinar:
Postagens (Atom)