quarta-feira, 27 de junho de 2012

O QUE É A NATUREZA

(Colaboração de Cida, São Paulo)
São duas energias, magnética e elétrica, dona de todos os feitos , a fonte de todos os feitos de matéria, a energia magnética e elétrica Porque a água e a terra são duas energias.
A terra, a energia magnética, e a água, a energia elétrica.
E essas duas energias é que se transformaram em todos os seres que existem no ar, no espaço e na terra.
Essas duas energias transformadas em matéria animal, vegetal e mineral.
São duas energias que é a vida de tudo que vive no ar, no espaço e na terra.
Para verem que tudo é energia transformada nesta infinidade de seres: animal, vegetal e mineral.
São essas duas energias, a vida, dona de todas as vidas elétrica e magnética. Tudo é energia transformada em seres de matéria.
Por exemplo: o que é o sêmen?
É uma energia transformada em líquido elétrico e magnético, que se transforma em máquinas de vida animais, vegetais e minerais, e que botaram o nome nessas duas energias, que são ou que é a vida dona de todas as vidas, de natureza.
E o nome verdadeiro não é esse, o nome verdadeiro, essas duas energias em conjunto, é a vida, dona de todas as vidas, ou a fábrica de todas as vidas, desse conjunto elétrico magnético, e que botaram o nome da vida, dona de todas as vidas, de natureza.
Achando que esse natural deformado, degenerado, poluído e enfraquecido e sempre em transformações, fosse o verdadeiro natural, porque pensavam e julgavam que a vida fosse essa mesma, por viverem desconhecido de se mesmo.
Então, botaram o nome da vida, fábrica de todas as vidas, dona de todas as vidas, de natureza, por não saberem a origem verdadeira dessas duas energias, por viverem desconhecido de se mesmo.
E por viverem nesse estado de desconhecimento completo de tudo, pensavam que a vida fosse essa mesma e não sabendo o porquê dela.
E existindo todos nesse segundo mundo, sem saberem o porquê existiam aí nessas condições precárias de vida passageira e provisória.
Hoje é que estão passando a se conhecer e a saberem quem são, e de onde vieram e para onde vão.
Hoje por passarem a se conhecer, sabem que a origem dessas duas energias foi a Energia Racional que, por se transformar, com a transformação da PLANÍCIE RACIONAL, a Energia Racional ficou transformada.
E nessa transformação deu origem essas duas energias.
Mas, viviam todos sem se conhecer e achavam que a vida fosse essa mesma, por viverem sem se conhecer.
E fizeram destas transformações e degeneração, e poluição, e enfraquecimento, como se a vida fosse essa mesma, por desconhecerem a sua verdadeira origem de Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza, no seu verdadeiro natural, o MUNDO RACIONAL.
(RACIONAL SUPERIOR)154º do Histórico dos Livros Universo em Desencanto, páginas 67 a 69.

Nenhum comentário: