terça-feira, 26 de junho de 2012

PONTO FINAL

O mundo está em reforma e, por isso, a confusão.
Assim não ficam nossas casas, nossas empresas ou qualquer instituição quando está em reforma?
Até parece que tudo está pior. Desacomoda todo mundo, para colocar tudo e todos nos seus devidos lugares.
É mesmo uma confusão!
E nesse estado, uns entendendo a necessidade da reforma e outros nem sabendo que se trata de uma reforma, só enxergam o seu comodismo sendo incomodado.
É minha gente, nunca passamos por uma reforma assim tão grande no mundo, que se trata da recuperação da natureza e de todos os seus pertences. Recuperação, sim, porque este mundo em que vivemos é um apêndice deformado do nosso mundo real, eterno, o MUNDO RACIONAL.
E como esse apêndice está infeccionado, doente!
Tinha e tem mesmo que passar por essa grande mudança para se reintegrar ao mundo real.
As infecções são as turbulências naturais (terremotos, vulcões, furações tsunamis, tornados, frio de matar, calor de matar, secas, enchentes, doenças curáveis e incuráveis, doenças físicas, emocionais e psicológicas etc.).
E as turbulências artificiais, as artes de toda sorte criadas pelos “humanos”, tornando a vida artificial, penosa e danosa à vida humana, à vida animal, à vida vegetal, à vida mineral e à vida astrológica. Sim, porque tudo que criamos de artificial exala um fluído maléfico que prejudica toda a natureza visível e invisível.
E dentro de tudo isso, como pode existir algum ser absolutamente sadio? Não há, pois, onde há saúde perfeita, há harmonia perfeita de todos os seres.
Então, é hora de MUDAR, mudar de um mundo imperfeito, deformado, degenerado, poluído e, por isso, em transição constante, provisório, para um mundo perfeito, puro, limpo, eterno.
Nada aqui neste mundo, por ser imperfeito, tem condições de nos tirar dessa situação, por tudo e todos serem imperfeitos. Somente a perfeição pode nos fazer voltar à perfeição. Aqui tudo é somente para remediar e, não, para curar.
A perfeição, o MUNDO VERDADEIRO DE NOSSA ORIGEM, pois, não há efeito sem causa. A imperfeição, este apêndice inflamado que é este mundo material (visível e invisível) em que vivemos.
Daí, a importância de conhecer o mundo de onde viemos o MUNDO RACIONAL, ligar-nos a ELE, para que ELE nos conduza à eternidade, em vida.
Tudo isso vamos aprender com muita obediência, persistência e paciência na escrituração do mundo da nossa verdadeira origem, o MUNDO RACIONAL. Procuremos pesquisá-la com a seriedade que a ela é devida: UNIVERSO EM DESENCANTO.
Tão somente o saber verdadeiro nos dá condições de sermos reconduzidos à origem. E sem este saber tudo são apenas como gotas d’água que se desfazem no chão: gotas de amor, gotas de compreensão, gotas de fraternidade, gotas de paz, gotas de felicidade, gotas de serenidade, gotas de equilíbrio etc. Resumindo-se tudo em apenas sonhos, por não ter a base do saber verdadeiro para consolidá-las, transformá-las em essência, de leveza tal, a ponto de voar direto para o seu estado natural de RACIONAL, ou seja, puro, limpo e perfeito.
Saiamos da confusão e alcemos vôo em completa união!
É o ponto final!

Nenhum comentário: