Follow by Email

quinta-feira, 14 de junho de 2012

É SÓ O AMOR QUE CONHECE O QUE É VERDADE


O UNIVERSO QUÂNTICO PRECISA DE PARTÍCULAS MADURAS E EQUILIBRADAS PARA SUSTENTAREM ESTRUTURAS CELESTES NUM SISTEMA DE TROCA EQUIDISTANTE DE ENERGIAS SEM QUE COM ISSO HAJA O ROUBO DE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS ENTRE SI.

O TRIÂNGULO AMOROSO É UM EXEMPLO DE PARTÍCULAS DESTRUTIVAS QUE RELACIONAM-SE ACELERADAMENTE E OCULTAMENTE ENTRE SI, CAUSANDO CONFLITOS, DESTRUIÇÃO E CONSEQUENTEMENTE, VAZIO.

TODO UM CAMPO PECADOR É LIBERADO, GERANDO  UM BURACO NEGRO, FAZENDO COM QUE A LUZ PERCA A SUA HARMONIA E FIQUE DISSONANTE, ATRAINDO E QUEIMANDO OS FILHOS DA UNICIDADE. TURBILHÕES SÃO GERADOS, CAUSANDO PERCA DE IDENTIDADE E REAÇÕES QUÍMICAS RÁPIDAS E INSTÁVEIS. NUM PROCESSO CONTÍNUO DE AUTODESTRUIÇÃO.

REVERTER ESSE PROCESSO REQUER CALMA E FORÇA. ROSAS REPRESENTAM SUTILEZAS E/AO FRAGILIDADES. ESPINHOS SÃO RESISTENTES PORÉM AGRESSIVOS.

O RELACIONAMENTO HELICOIDAL TANTO PODE SER HARMONIOSO TANTO COMO CONFLITANTE. O QUE DETERMINARÁ A MATURIDADE DE SEUS ELEMENTOS SERÁ O TEMPO NECESSÁRIO PARA AS PARTÍCULAS QUÂNTICAS VARREREM DISTÂNCIAS ENTRE SI, AFASTANDO-SE OU APROXIMANDO-SE CONFORME A INTENSIDADE DO CAMPO GRAVITACIONAL.

É COMO UMA DANÇA, ONDE É NECESSÁRIO QUE O CONDUTOR E A CONDUZIDA TENHAM RESISTÊNCIA PARA NÃO DESVIAREM-SE DA TRAJETÓRIA MAIS SUAVE POSSÍVEL. E AO MESMO TEMPO FLEXIBILIDADE E JOGO DE CINTURA PARA COMPARTILHAREM SUAS MOLÉCULAS SEM PERDEREM SUAS PARTÍCULAS ATÔMICAS.

A SEQUÊNCIA  FIBONACCI É UMA SUCESSÃO DE NÚMEROS INTEIROS DAS QUAIS REPRODUZEM-SE VÁRIAS POSSIBILIDADES DE ALGORITMOS QUE SE EMPREGAM COMUMENTE EM ABORDAGENS DIVISÓRIAS, ITERATIVAS E  RECURSIVAS. ESSAS POSSIBILIDADES PODEM DISSEMINAREM-SE EM NÚMEROS INTEIROS OU MEIOS. SE A RELAÇÃO FOR 1+1=2 , A ARQUITETURA DESENHADA É I I , GERANDO PRODUTOS EQUIDISTANTES ENTRE SI MAS COM EM COMUNHÃO ETERNA DE PLASMA QUANTUM, OU QUINTO. 4+4= 5 (SEQUENCIALMENTE FALANDO) OU 4+4=8 OU SEJA, O AMOR INFINITO.

NO ENTANTO, O INVERSO OCORRE QUANDO A RELAÇÃO É 1+5 OU 1+MEIO. OU SEJA, 1+5=6. NÚMEROS INCOMPLETOS MULTIPLICANDO-SE, OU REPRODUZINDO-SE BESTILMENTE, EXEMPLO: 1,5+1,5=3>3+3>69>12=1+2=3. OU SEJA, UMA SEQUÊNCIA INFINITA DE 666=3+3+3=1,5+1,5+1,5>4,5 . ADENTRANDO UMA SUCESSÃO DE NÚMEROS BIPARTIDOS QUE REPRODUZEM-SE NUM PROCESSO DE AUTODESTRUIÇÃO E CONSUMO INVOLUNTÁRIO DE SUAS ENERGIAS VITAIS PORQUE AS PARTÍCULAS FRACIONADAS INCOMPLETAS TRANSITAM ENTRE OS PARES PERFEITOS A FIM DE LHES ROUBAR A PARTE QUE LHES FALTAM A FIM DE PREENCHER O VAZIO QUE HÁ EM SI MESMAS. ISSO GERA UM CAMPO MAGNÉTICO TERRENO DE ATRAÇÃO, A FORÇA DA GRAVIDADE, QUE NESSE PROCESSO VICIOSO DE COMPULSÃO DEGENERA AS PARTÍCULAS QUE HABITAM NESSE CÍRCULO INVISÍVEL, O COSMO ELÉTRICO-MAGNÉTICO, QUE PODE SE ASSEMELHAR A UM ROSÁRIO. O ROSÁRIO QUE É A CIRANDA DA VIDA. OS GRILHÕES SÓLIDOS,MATERIAIS, DO COMPARTILHAMENTO ATÔMICO DE MOLÉCULAS DE CARBONO -OOO- OU 666 OU 999. OU SEJA, NÚMEROS INVERSOS. CONTRÁRIOS ENTRE SI. PARTÍCULAS INVERSAS, CAMINHOS OPOSTOS, SEQUÊNCIAS DIVERGENTES, DIVISÓRIAS ENTRE SI.

POR ISSO, SOMENTE O INVERSO DO OPOSTO, O EQUILÍBRIO QUADRICULAR, A HARMONIA ENTRE OS QUATRO ELEMENTOS 2+2=4+4=8+8=16=6+1=7=4+4+1 OU SEJA, A RELAÇÃO ESTÁVEL E EQUILIBRADA ENTRE NÚMEROS MADUROS E AUTOSUFICIENTES ENERGETICAMENTE, CAPAZES DE REPRODUZIREM TAMBEM NUMEROS INTEIROS E AUTOSUFICIENTES ENTRE SI, GERANDO UMA ARQUITETURA ESTAVEL E HAMONIOSA,MAS AO MESMO TEMPO LEVE E RESISTE. ASSIM COMO AS NOVAS CONSTRUCOES ECOLOGICAS E ERGOMETRICAS.

POR ISSO,O RETORNO AO UNO, DEPENDE DA ARMO NICA RELACAO ENTRE O DUO. AFINAL 2=1+1. AMEMSALVE . ESOOAMORQUECONHECEOQUEEVERDADE

Nenhum comentário: