segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

POR QUÊ MUITAS PROFECIAS ESTÃO FALHANDO?

O mundo na expectativa de 21.12.2012, esperando algum acontecimento inusitado, e o 21.12.2012 entrou e saiu tranqüilo indiferente às especulações humanas.
Há muito que as profecias falham.
Por quê?
Porque as profecias, em sua maioria, foram irradiadas pelo pensamento, força eletromagnética, que não foi feito para acertar e, sim para lapidar os pensadores. Quando a regência da Natureza estava a cargo das energias elétrica e magnética, as profecias valiam, porque quem comandava a Natureza eram essas duas energias, as mesmas que irradiavam as profecias, através do pensamento (elétrico) e da imaginação (magnético) nos seres humanos.
Mas, com a entrada da Fase Racional na Natureza em 1935, passou a comandar a natureza a ENERGIA RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio (glândula Pineal), deixando de vigorar e valer tudo que o pensamento e a imaginação programaram, e que estava deixando os pensadores aterrorizados.
Hecatombes irão acontecer naturalmente, porém, somente para alertar a humanidade sobre a mudança de fase da natureza, da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio.
Este mundo tem dono e o dono não é, como muitos pensavam, as energias elétrica e magnética. O verdadeiro dono deste mundo é o RACIONAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS – DEUS. E DEUS não vai permitir que ninguém destrua o seu mundo, porque DEUS é PAZ, AMOR, FRATERNIDADE, CONCÓRDIA e SUPREMA BENEVOLÊNCIA RACIONAL.
E enquanto a ENERGIA RACIONAL, de DEUS VERDADEIRO, não tiver marcado todos que fizeram por onde retornar, em vida, à Origem, o mundo continuará caminhando em sua evolução, para os que fizeram por onde merecê-la e, ao mesmo tempo, em liquidação para os que fizeram por onde serem liquidados.
Por isso, insistimos para que todos passem a desenvolver o raciocínio, para estarem em harmonia com a fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, porque a fase do pensamento terminou, está em liquidação e levando à liquidação todos que continuarem ligados a ela. E, por isso, com o pensamento ninguém resolve mais nada, por ser massa falida.
Todos agora, para resolver os casos da vida, têm que desenvolver o raciocínio, porque no raciocínio é que está a solução de tudo e de todos e, não, no pensamento e na imaginação.
O raciocínio é o nosso maior amigo, por ser o dono da vida, por ser o Habitante do MUNDO RACIONAL que se materializou na glândula Pineal, estando nele, portanto, o caminho de volta à eternidade, o MUNDO RACIONAL.
E o pensamento e a imaginação, são duas energias do chão, da matéria, fruto da transformação duma pequena parte do MUNDO RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso e que se transformou em energia elétrica e magnética, pensamento e imaginação, macho e fêmea, positivo e negativo, com a entrada de um tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que somos nós, que hoje sofremos a conseqüência de naquela pequena parte termos entrado, fazendo uso da vontade, por a vontade ser livre.
E por serem, o pensamento e imaginação, essências da matéria, que é mal puro, não têm força e poder para nos tirar da matéria. O pensamento e a imaginação são funções para nos manter ligados ao chão, à matéria – visível e invisível, para nossa lapidação e, não, para nossa transcendência.
Por serem forças do chão, essas duas energias, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, não conhecem o caminho de retorno à origem, não podendo nos revelar a verdadeira origem, que nunca conheceram, por serem oriundos de uma degeneração e transformação. Razão porque a humanidade nunca soube de onde veio, como veio e para onde vai.
Portanto, despreocupemo-nos das profecias e preocupemo-nos com o desenvolvimento do nosso raciocínio, porque para o raciocínio desenvolvido profecia alguma tem valia, valendo apenas para quem está em liquidação, por teimar em continuar pensando e imaginando na Fase Racional.
E o que é pensamento, imaginação e raciocínio?
Todos saberão estudando os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Que todos se liguem à Fase Racional em 2013, para o bem de si mesmo e de toda a humanidade!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Nagea!

Votos de um feliz natal com paz, amor e harmonia.

Abraços,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

Nágea Luiza Batista disse...

Gratíssima, Cris, igualmente para sua pessoa e todos que a rodeiam!