quarta-feira, 20 de maio de 2015

ALEGRE-SE: A MORTE NÃO EXISTE!


Amigos, ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA!
Sim, ALEGRIA, porque agora temos provas e comprovações de que a morte não existe, o que existe é uma transformação de uma vida para outra.
E a pessoa se transforma na energia em que estiver ligada, porque o mundo em que habitamos é um conjunto de energias que regem a vida da matéria.
Para entender tudo isso com elevação e precisão absoluta, a pessoa precisa estudar a Cultura Racional, para saber a diferença entre a energia elétrica e magnética e a energia Racional, onde o campo elétrico e magnético tem seus reinados e variações.
Vai também saber e comprovar que o campo espiritual é do domínio das energias elétrica e magnética, com diversas hierarquias, tudo pertence da negatividade, onde o bem é o elétrico, mas é o bem aparente.
A espiritualidade verdadeira é encontrada acima desse campo elétrico e magnético, formada pela energia mediadora Racional consciente, pertence da dimensão denominada Astral Superior, que é onde vamos nos ligar com o estudo dos livros Universo em Desencanto, desenvolvendo o nosso raciocínio, que é a essência DIVINA dentro de nós (na glândula pineal).
E com o prosseguimento desse desenvolvimento, vamos evoluindo, até alcançarmos a dimensão suprema, o MUNDO RACIONAL, onde tudo é ENERGIA RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA – o REINO DO ABSOLUTO, o MUNDO DOS ETERNOS!
No Astral Superior não existe o mal, é somente o bem, O BEM VERDADEIRO, mas, lá os seus habitantes ainda são deformados, porque são puros, limpos, mas, não são perfeitos.
Portanto, dependemos de nossa ligação ao Astral Superior para alcançar o MUNDO RACIONAL.
Aí está provado como não existe morte. O que existe é a transformação do nosso corpo fluídico de uma vida para outra, transformação essa feita pelo campo energético a que estivermos ligados.
Ligados ao Astral Superior ou acima dele, transformamo-nos para melhor, ficando desligados eternamente do mal.
Ligados aos campos abaixo do Astral Superior, transformamo-nos sempre para piores condições, continuando a ser lapidados pelo mal, escravos e ferramentas do mal.
O assunto é muito longo, todos precisam estudar os Livros Universo em Desencanto, para aí encontrar todas as respostas que precisam (e que são muitas), como também encontrar perguntas que nunca fizeram e que, no Universo em Desencanto, estão também devidamente respondidas.
Tudo que já vivemos em todas as vidas está gravado no raciocínio, na glândula pineal. Enquanto a pessoa não desenvolver o seu raciocínio, ela se transforma e perde toda a consciência do que fez e foi, porque tudo se apaga dentro do contexto eletromagnético, por ser um campo em contínuas transformações, onde o estado anterior se apaga.
A pessoa somente tem acesso às gravações de tudo que já foi e viveu, quando estiver com o raciocínio completamente desenvolvido.
A parte fluídica nossa toma a forma do campo energético em que estiver ligada. A forma dos Habitantes do MUNDO RACIONAL é ovalada, um corpo de massa cósmica pura, limpa e perfeita, RACIONAL – não tem cor, pois, a pureza, limpeza e perfeição não tem cor, é só brilho, somente luz intensa deslumbrante, semelhante a prateado!
A forma dos habitantes do ASTRAL SUPERIOR, também ovalada e a cor, dourada.
A forma dos habitantes do ASTRAL INFERIOR, tem muitas variações, de acordo com as hierarquias, adotando diversas cores.
E a forma dos habitantes do ASTRAL TÉRREO é de seres com chifre e rabo, sendo a cor simbólica deles o preto e o encarnado. Maiores detalhes sobre tudo isso encontrarão nos livros Universo em Desencanto.
Esclarecendo que tanto os Habitantes do MUNDO RACIONAL, como os demais habitantes das dimensões acima citadas, podem se materializar na Terra de diversas formas, jeitos e maneiras.
E como reconhecer as FORÇAS DO BEM das forças do mal?
Pela vibração de PAZ que as do BEM transmitem e pelo mal-estar que as do mal nos fazem sentir.
Portanto, é um perigo se basear nas aparências, principalmente para quem não iniciou o desenvolvimento do seu raciocínio e que, por isso, tem sensibilidade superior pouco desenvolvida, correndo o risco de adotar uma força negativa como positiva.
Tudo isso colocado, só temos motivos para nos alegrar, Amigos, porque a morte realmente não existe! A pessoa transforma-se para uma vida melhor ou pior, dependendo do que plantou na vida materializada.
E é por isso, que apesar da morte não existir, muitos irão ler o que aqui está exposto e não terão motivos para se alegrarem.
Porém, não se desanimem, DEUS, o SENHOR ABSOLUTO de tudo e de todos, o RACIONAL SUPERIOR, não é vingativo. Trouxe Universo em Desencanto para dar a TODOS INDISTINTAMENTE a oportunidade de se retratarem de todo o mal que plantaram até neste momento, plantando agora a sua SALVAÇÃO ETERNA com a leitura e divulgação, dia e noite, noite e dia dos livros Universo em Desencanto, para que não morram para a vida eterna, a vida RACIONAL, que essa morte não é bem uma morte, e, sim, uma transformação para classes inferiores de bichos irracionais de dois pés e de quatro pés.
Salvou-nos o RACIONAL SUPERIOR!

Nenhum comentário: