terça-feira, 5 de maio de 2015

SOLUÇÃO DE TUDO: CONHECER A CAUSADORA DA CAUSA!


Amigos, SALVE!
A vida não está fácil para ninguém. Todos estão passando por lances difíceis: falta disso, falta daquilo, culpando esse, culpando aquele – quando ninguém tem culpa dos problemas pelos quais todos estão passando.
Enquanto a humanidade não procurar conhecer a causa de todos os problemas – quer sejam físicos, morais ou financeiros – nada vai equilibrar a vida de ninguém.
Para tudo, existe a causa – não há efeito sem causa! Conhecendo a causadora da causa, todo efeito será neutralizado.
Para tudo existe uma força! Essa força é uma energia, mas, energia com ordem de fazer o que está sendo feito, pelo fato de haver na Terra a mudança da fase, que mudou de uma para outra, para evolução da humanidade, para que a humanidade passe, finalmente, a saber a VERDADE sobre si mesma e sobre o mundo em que vive, pois, todos sempre viverem sem SE CONHECER – sem saber quem são, de onde vieram, para onde vão, como vão e o porquê vão.
E pelo desconhecimento dessa mudança, que aconteceu em 1935, todos e tudo veio acontecendo muito naturalmente, sem os viventes perceberem, sem os viventes tomarem conhecimento.
Essa mudança, que foi o término de uma fase para outra, não deu para notarem que tudo já não era como antes.
Não notaram a mudança sutil no comportamento das pessoas, que gradativamente veio piorando, aumentando as desumanidades, as crueldades e as violências sem freios, de quererem ajustes de contas de coisas que não sabem o porquê acontecem e continuam acontecendo.
Conheçam a mudança da fase da Natureza, para que possam saber o porquê do comportamento das pessoas, num crescente e assustador desequilíbrio – a falta de paciência com tudo e com todos.
Antes de 1935 os viventes eram dirigidos pela fase do pensamento, composta dos invisíveis que irradiavam na humanidade o pensamento natural.
Com a chegada de 1935, a fase do pensamento (invisíveis que irradiavam o pensamento natural), essa fase do pensamento teve, então, que se afastar, para a chegada da Fase Racional (composta dos Seres Invisíveis de um MUNDO SUPERIOR, responsáveis pela evolução final da humanidade), sendo essa fase Racional a fase da complementação do CERTO, do DIREITO, passando todos a ter conhecimento da VERDADE das verdades.
Fase conclusiva do desenvolvimento e evolução da humanidade, fase precisa e necessária para abertura dos caminhos de quem quer tomar conhecimento dessa mudança.
E esses Seres Invisíveis Superiores, aí estão no firmamento, com suas materializações de diversas formas, jeitos e maneiras, provando à humanidade de que na Terra já estão presentes, apenas faltando que todos tomem conhecimento da presença deles, passando a conhecer os conhecimentos culturais deles, para que haja a conexão de toda a humanidade com esses Seres Superiores, cuja missão é colocar fim no sofrimento da humanidade, através do desenvolvimento do raciocínio.
E tudo isso está minuciosamente explicado no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura do desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal), para que todos entendam que os invisíveis responsáveis pelas irradiações do pensamento natural, SE RETIRARAM, ficando a humanidade sem aquele alimento natural da Natureza em suas cabeças, em seus pensamentos.
Com isso, findou-se a fase do pensamento. E sem o alimento natural, sem aquelas irradiações benéficas em nossas cabeças, o pensamento de todos nós começou a enfraquecer, entrando em falência, causando a falência de tudo – moral, física e financeira – pois, tudo que sempre fizemos foi pensando primeiro, para depois executar.
Assim, entrando o pensamento em falência, tudo que fazemos entra também em falência, nada dá certo, realidade que comprovamos no dia a dia no mundo inteiro.
E de tão enfraquecido que o pensamento nosso está ficando, de muitos o pensamento já secou, não tendo mais energia positiva de espécie alguma – razão de tudo isso de ruim e tenebroso que vem acontecendo nos quatro cantos do mundo.
A ENERGIA RACIONAL são os Habitantes do Mundo Superior de onde viemos, presentes na Terra. E essa ENERGIA SUPERIOR é que dará a solução para tudo isso de desagradável que anda ocorrendo com toda a humanidade.
E como esses Habitantes Superiores são os DONOS dos livros Universo em Desencanto, onde se encontra um livro desses, presentes ELES se fazem, para solução de tudo na vida de quem se liga a ELES.
Razão pela qual dizemos que a ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, está no livro Universo em Desencanto, para quem quiser ser orientado e bem dirigido, desde que leia o LIVRO.
Então, o livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para conhecer a causadora da causa de tudo, embargando assim tudo de negativo, abrindo-se todas as portas do desenvolvimento e evolução do leitor, que, então, passa a ter posse da SOLUÇÃO DE TUDO!
Quer solução de tudo em sua vida? Então, leia o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, coloque em prática tudo que vai aprendendo nos Livros de Cultura Racional, e pratique a verdadeira fraternidade, que é recomendar aos seus semelhantes que façam o mesmo para o bem de toda a humanidade.
E chega de sofrer!

Nenhum comentário: