segunda-feira, 25 de maio de 2015

SEUS SONHOS E SEUS IDEAIS PODEM NÃO SER SEUS: CUIDADO!


Amigos, SALVE!
As pessoas vivem em um mundo de sonhos, de ilusões, achando que aquilo que idealizaram vai se concretizar.
E quando conseguem o ideal de sua vida, vão vendo que tudo é tão diferente! Que tudo saiu diferente daquilo que idealizaram e que sonharam.
A vida tem seus altos e baixos. É preciso estar preparado para saber se aquilo que idealizaram é o certo.
Mas, como todos vivem em um mundo de mentiras, de falsidades, de ilusões, não estão a par de quem arquitetou todos esses desajustes de sonhos negativos (que pareciam ser positivos), na doce ilusão de acharem que aquilo que idealizaram, veio para sua paz e para uma vida harmonizada com tudo e com todos.
E nada disso saiu como foi planejado!
Aí, começam os sofrimentos, as brigas, as separações, porque a energia negativa que proporcionou tudo aquilo, está vibrando em cima de quem sonhou e idealizou uma vida a dois, que foram “unidos” para a lapidação dos mesmos.
Na vida de quem NÃO SE CONHECE, nada acontece que não seja arquitetado pela energia magnética, a energia negativa – e a maioria esmagadora desconhece isso! Por isso o mundo sempre foi de muito sofrimento!
E aí está o porquê da nossa insistência para que conheçam o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que se envolvam, finalmente, na verdadeira energia, que é a ENERGIA RACIONAL, a energia da RAZÃO de sua vida, a qual, através de sua leitura, lhe orientará para o certo, para o companheiro ou companheira certa.
E assim, afastando sua pessoa das jogadas negativas da energia magnética, a energia do mal puro.
Amigo, após sua pessoa tomar conhecimento da ENERGIA RACIONAL, há o afastamento da energia negativa.
Daí, passa a receber da ENERGIA RACIONAL o bem, o bom e a prosperidade, que vai chegando naturalmente em sua vida; e sua pessoa passa a ser um grande divulgador do Conhecimento Racional, para que todos sejam felizes como sua pessoa, que passou a ter a paz, a alegria e  a felicidade em seu viver.
E tudo de bom e de progresso positivo envolverá sua vida!
Portanto, não atrase o seu progresso RACIONAL, Amigo, vivendo iludido com os sonhos, ideais que lhe são irradiados, sem que você SE CONHEÇA verdadeiramente, pois, somente conhecendo “QUEM SOU”, “DE ONDE VIM” e “PARA ONDE VOU” sua pessoa tem condições de identificar a fonte irradiadora desses sonhos e ideais, deletando os que são de origem negativa, exterior.
O raciocínio não sonha, nem idealiza, pois, ele já tem gravado em si tudo de bom e de melhor para lhe repassar assim que sua pessoa acessá-lo através do desenvolvimento dele.
O raciocínio, que é o seu ser interior SUPERIOR e transcendental, tem já pronta a solução de sua vida, de seus problemas e de seus negócios, guardada há eternidades para lhe repassar agora na Fase Racional.
E o que está faltando para sua pessoa receber tudo isso a que tem direito pela Natureza?
Ler os livros Universo em Desencanto.
A vida é curta e tudo passa! Aceite, Amigo, essa orientação, para um caminhar tranquilo e em segurança.
E quando aceitar, aí comprovará que os sonhos e ideais que mantinha, antes de SE CONHECER RACIONALMENTE, eram, na verdade, um verdadeiro calvário de amarguras preparado para sua própria lapidação.
Então, o livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL, para que tome posse finalmente da felicidade que nunca teve.

Nenhum comentário: