Follow by Email

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O MUNDO PEGA FOGO: AJUDE-SE!


Amigos, SALVE!
Amigo, não se iluda com a vida! Ela não é amiga de ninguém! Só faz o que lhe é comandado para fazer.
Se fosse amiga não lhe dirigiria ao encontro do pior, dos assaltantes, dos drogados e de toda essa marginalidade que está no mundo.
Saiba por que sua vida é mal dirigida. Saiba como caminhar ao encontro do CERTO, da ENERGIA RACIONAL, a Energia da Razão de sua vida, onde sua pessoa vai saber que energia é essa, que é a razão de sua vida e que, após conhecê-la, saberá como se dirigir na vida.
Esse conhecimento está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Pelo desconhecimento do CERTO, os viventes são dirigidos, orientados para o ERRADO, achando que estão certos e dando com os burros n’água – quando veem que caíram na armadilha da energia negativa.
Toda essa negatividade está dirigindo, orientando e manipulando os que não aceitam tomar conhecimento do seu verdadeiro natural de RACIONAIS, conhecedores da Verdade das verdades, que é QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, POR QUE VIEMOS, e PARA ONDE VAMOS.
Saia dessa escuridão de vida, Amigo, a LUZ existe e está na Terra para acordar, ajudar e orientar os cegos de olhos abertos.
O mundo pega fogo! Os viventes em maioria só conhecem o ERRADO e são manipulados para fazerem as piores maldades contra seus semelhantes.
Nada justifica essa hecatombe de desumanidade que está vibrando no mundo!
E todos os maus feitos, todas as atrocidades têm suas cobranças pela Natureza, que é a DONA de tudo e de todos.
É hora de cuidar de si, Amigo! É hora de se ajudar, para poder ajudar aos demais. E o conhecimento verdadeiro da vida, é fundamental para a autoajuda e a ajuda aos semelhantes.
A transição já iniciou no mundo, mas, os habitantes do mundo estão demorando demais a dar início à sua mudança pessoal, acompanhando essa transição mundial para se harmonizarem com ela.
Tudo sobre essa transição, a verdade sobre seu ponto principal, as pessoas somente encontrarão nos livros Universo em Desencanto, pois, somente a Cultura Racional nos revela, provando e comprovando, que a fase do pensamento terminou.
As diversas instituições da Terra ainda ignoram isso e muito menos entendem quando ouvem a respeito, razão pela qual o povo está tão perdido, porque somente se baseia e acredita nas instituições da Terra, que foram criadas pelo pensamento, pensamento esse que não tem mais respaldo algum no mundo invisível, que é o que comanda o visível.
Portanto, na atual situação mundial, e que é de tanto desequilíbrio, a pessoa tem que contar é com ela mesma, procurando se inteirar do que está acontecendo no mundo nos conhecimentos inéditos que já chegaram à Terra, e que se encontram nos livros Universo em Desencanto, que nada têm a ver com as instituições da Terra, por serem livros ditados por um Mundo Superior, desconhecido do mundo científico, filosófico e religioso. Sendo que o saber desse Mundo Superior não é contra o saber primário do mundo em que habitamos, muito ao contrário, procura elevá-lo ao complementá-lo com as verdades que o saber da Terra nunca conheceu anteriormente.
Ajude-se, Amigo, leia e releia os livros UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL.

Nenhum comentário: