sexta-feira, 29 de maio de 2015

HORA DE VOLTAR PRA CASA


Amigos, SALVE!
“O homem é um vago bicho sem destino, que nasceu em cima desta terra, sem saber por que e para quê.” (RACIONAL SUPERIOR)
Essa é a causa de tanta vaidade: vaga pra aqui e pra ali, porque NÃO SE CONHECE. Pensa que sabe e não sabe, porque o que sabe, ainda não é a verdade, a realidade de sua base de origem – e por não ser é que todos sofrem, fracassam e morrem.
E tem conserto a vaidade? Tem. Só diz que não tem, quem não tem conhecimento da ORIGEM, a primeira, já que a segunda, oriunda do chão, já foi fruto da  degeneração e deformação, onde a CONSCIÊNCIA verdadeira, da primeira origem, já havia sido completamente deletada dos seres.
Assim, oriundos do chão, com uma “nova consciência”, a degenerada, deformada, poluída e enfraquecida (pensamento), o homem foi desenvolvido dentro dela, evoluindo-se com base nessa segunda consciência, que é a negação, o inverso da consciência verdadeira (por isso: in- consciência). Razão de todos serem inconscientes.
A inconsciência, sendo a inversão da consciência, é o tudo invertido em nada. Portanto, nossa civilização foi feita com base no nada e, por isso, sempre deu em nada, como assim continua dando em nada, até que todos acordem e passem a SE CONHECER, que significa, tomar conhecimento da consciência verdadeira, a consciência positiva RACIONAL, que deixamos pra trás, por abuso do livre arbítrio, há 21 eternidades perdidas.
Quando passam a “se conhecer” é que acordam, e comprovam, em si mesmos, como sempre estivemos DORMINDO e NADA fazendo.
Aí, acaba, definitivamente, toda e qualquer vaidade.
Para ver, que para a consciência verdadeira, DEUS, não há nada impossível, por ser ELE o DONO ABSOLUTO de tudo, e que faz o que tem que fazer na hora precisa e necessária. E somente ELE sabe fazer.
E por já estar na hora, assim por ELE determinado, é que muitos já passaram a SE CONHECER, na última obra feita por ELE e ditada aqui no Brasil, Universo em Desencanto, como derradeira advertência à humanidade, para colocar fim na desobediência e tratar de VOLTAR PRA CASA, o mundo transcendental, o MUNDO RACIONAL.
E só VOLTA PRA CASA quem desenvolve o raciocínio, através da leitura dos Livros Universo em Desencanto, porque o pensamento é a consciência negativa e cuja fase já terminou desde 1935.
A consciência positiva, que tudo é, é o LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL, que guia e esclarece a consciência negativa, que nada é.

Nenhum comentário: