quarta-feira, 20 de maio de 2015

O PORQUÊ DE TODOS OS BLOQUEIOS NA VIDA DOS VIVENTES


Amigos, SALVE!
Os desacertos da vida, os descontroles físicos, morais e financeiros vão continuar, até que o vivente procure conhecer a causa do porquê disso e do porquê daquilo.
Tudo que bloqueia os caminhos de todos os viventes é causado por energias, já que o mundo em que habitamos é um conjunto de energias invisíveis aos nossos olhos de matéria, energias essas que comandam a parte visível, a materializada, onde nos encontramos.
Enquanto os viventes se derem por negligentes com o que aqui está sendo exposto, só encontrarão dificuldades em tudo e por tudo.
Desconhecendo a parte causadora desses transtornos todos, só acarretarão mais e mais bloqueios na vida.
Saia, Amigo, dessa correria daqui pra ali, pois, nada disso equilibrará sua vida. É tomando conhecimento da causa, que terão a calma e tranquilidade necessárias para agir em favor de si mesmo. O que adianta correr, correr, correr, sem saber para onde está indo; sem ter a certeza de estar agindo certo, favoravelmente a si mesmo, a tudo e a todos? É uma correria em vão, que desgasta sem encontrar uma solução definitiva de seus problemas, de seus negócios e de sua vida.
A energia negativa, enquanto sua pessoa desconhecer como ela age e o porquê ela age, tudo continuará fazendo para que sua pessoa continue nessa correria, desequilibrando-se sempre, até que fique num beco sem saída e resolva olhar para além da matéria visível e invisível.
Essa é a missão dela, da energia negativa.
O BEM e o equilíbrio físico, moral e financeiro existem! Basta que a pessoa se afaste do errado, que é tudo quanto prejudica a si mesmo, aos demais e à Natureza.
Assim procedendo, a própria energia negativa se afasta e permite que sua pessoa se identifique com o caminho não material, o caminho certo, a Estrada Racional, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Para identificar-se com esse grandioso livro, há que haver mérito. Havendo mérito, a própria energia negativa libera o vivente para a leitura de Universo em Desencanto. E, através da leitura a ENERGIA RACIONAL, o BEM PURO, que está nas páginas do Livro, vai afastando os problemas da vida do leitor, e tudo vai caminhando, muito naturalmente para sua alegria e conscientização da VERDADE das verdades.
Aí é que sua pessoa vai sentir os benefícios atribuídos pela verdadeira ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL, passando a ser uma pessoa eternamente grata a tudo e a todos, visíveis e invisíveis que contribuíram para que alcançasse tão elevadas graças, jamais sentidas e percebidas antes do encontro com Universo em Desencanto.
Portanto, não vacile, Amigo, agarre-se com essa energia, a ENERGIA RACIONAL, que é a energia que vai ajustar sua vida para seu bem e de sua família, por ser o PODER acima de todos os poderes, e que na Terra agora está em vigor, para quem fizer por onde merecê-lo, através da humildade, da calma, da paciência e do bem-fazer.
Que o livro Universo em Desencanto chegue até suas mãos!
Para isso, procure sentir a voz da Mãe Natureza, que lhe é chegada através da intuição.
Ouça, Amigo, a voz do seu coração! A Natureza está vibrando numa nova fase, para equilíbrio definitivo de todos. E nessa grandiosa fase, a voz do coração é a voz da verdadeira razão da vida, a VOZ RACIONAL, a VOZ DO VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR. Racional como nós, porém, SUPERIOR, por ser o nosso PAI ETERNO, que é quem tem poder para colocar fim em todos os bloqueios da vida dos viventes deste mundo terreno.
Salvemo-nos todos pela LUZ RACIONAL, a verdadeira luz do animal Racional!

Nenhum comentário: