quarta-feira, 20 de maio de 2015

LUTAR PELA PAZ E PELA UNIÃO E NÃO, PELA MATÉRIA!


Amigos, SALVE!
Lutem pela PAZ, pela UNIÃO, pois, havendo UNIÃO, há PAZ, há o desenvolvimento da verdadeira ENERGIA.
E para que o ser humano conheça a Verdadeira PAZ, o Verdadeiro AMOR e a Verdadeira UNIÃO, que favorecem a CONCÓRDIA – todos concordando com todos – é preciso que tomem ciência do conhecimento Racional da vida, que está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Nesses grandiosos livros encontramos a Verdadeira ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL, desconhecida do mundo em que habitamos, energia essa que faz a UNIÃO e a CONCÓRDIA entre todos.
Pelo fato de todos sermos diferentes aparentemente, é que um não concorda com o outro, por vivermos neste mundo baseados nas aparências.
A parte das aparências, a parte animal.
E assim, baseados na parte animal, na parte das aparências, onde não existe nada nem ninguém igual, a desunião permanece, a discordância.
Daí, uns acharem que a sua palavra é que é a certa e a dos demais errada.
Acordem, Amigos, para o CERTO VERDADEIRO, que está na nossa parte RACIONAL, da essência DIVINA, o RACIOCÍNIO, que é o mesmo, idêntico na cabeça de todos os animais Racionais.
E por ser o mesmo SER dentro de cada pessoa, é SUPERIOR, de origem transcendental, da nossa Verdadeira Origem, de onde realmente somos  e saímos um dia, há muitas eternidades.
E por ser de um Mundo SUPREMO, é que tem o poder de fazer com que todos se identifiquem uns com os outros e se irmanem – é portanto, o RACIOCÍNIO, o Verdadeiro CONDUTOR da vida dos animais Racionais.
Está aí o porquê o RACIOCÍNIO une e o pensamento divide, porque o pensamento pertence ao mundo terreno, ao mundo animal, que é este mundo de fragmentações em que habitamos.
E tudo que divide gera discórdias, brigas, discussões, pelo fato de cada qual querer a maior parte, o pedaço maior disso ou daquilo.
Isso faz com que a Natureza se rebele contra os viventes, com todas essas tragédias que estão se passando pelo mundo, por todos estarem vivendo desunidos, por desconhecerem que a Natureza mudou de fase, da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio, a fase de desprendimento da matéria para união de todos.
A Natureza não aceita mais comportamentos materialistas, lapidando os materialistas para que acordem para o modo de vida errado que estão levando, prejudicando a si mesmo e à comunidade mundial, visível e invisível.
Então, Amigo, saia desse caminho que diz: VENHA A NÓS E AO VOSSO REINO NADA.
Todos precisamos nos ligar à ENERGIA RACIONAL para sermos encaminhados para o CERTO VERDADEIRO, onde todas as portas estarão abertas para nossas caminhadas pela vida.
O CERTO DIFINITIVO, que complementa e consolida todo o saber já existente, encontra-se somente no livro Universo em Desencanto, que veio do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, para implantar e consolidar a PAZ e a UNIÃO no mundo em que habitamos, colocando fim definitivo na violência.
Isso pelo fato da ENERGIA RACIONAL ser a consciência positiva verdadeira, que guia e esclarece a consciência negativa do pensamento em falência.
Esse esclarecimento transforma para positiva a consciência negativa, que passa a sentir e ver que somente o amor constrói, neutralizando a energia negativa, responsável pela violência que, então, deixa de existir.
Este domínio da consciência positiva sobre a consciência negativa acontece, porque a consciência positiva se utiliza do caminho da diplomacia, da paz, da compreensão e do entendimento, o qual a energia negativa desconhecia, porque essa energia negativa não se conhecia. Não sabia dizer “QUEM SOU, DE ONDE VIM E PARA ONDE VOU”.
Portanto, o término da violência e de todo o mal na Terra está nas mãos de cada animal Racional, com a simples leitura dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional. É assim que se luta pela PAZ e pela UNIÃO!
Elevado discernimento para todos!

Nenhum comentário: