terça-feira, 13 de maio de 2014

A VERDADEIRA PAZ

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)
Amigo(a), SALVE!
Procure tomar conhecimento do Livro Universo em Desencanto para terminar com o sofrimento de sua vida. Para ver a PAZ brilhar no mundo, a Verdadeira PAZ: do amor e da concórdia, a paz onde todos concordarão com todos, por saberem de onde vieram e como vieram. Aí está a Verdadeira PAZ, a paz que fortalece o BEM e o BOM viver de todos.
A paz que pedem dentro do desconhecimento energético, só alimenta a guerra e a destruição de vidas que, muitas das vezes, nem começaram a viver.
O mundo é um conjunto de energias, Energias essas causadoras de todos os desarranjos físicos, morais e financeiros, que levam os viventes ao desespero, ao desequilíbrio, cometendo atos fora do limite, por acharem que existe culpado do seu fracasso. Amigo(a), ninguém é culpado do sofrimento de ninguém, por ser isso um ajuste natural da natureza. Tudo isso é proporcionado pela energia magnética, para que os viventes procurem SE CONHECER, para saber que a Verdadeira PAZ existe e está na ENERGIA RACIONAL a ENERGIA da Razão da Vida e está no Livro Universo em Desencanto.
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: