Follow by Email

sábado, 31 de maio de 2014

O VELHO, O NOVO E O ETERNO

VELHOS NÃO SÃO OS CABELOS BRANCOS, DEGENERADOS. NÃO SÃO AS RUGAS ULTRAPASSADAS, NÃO SÃO AS FOLHAS QUE CAEM, MAS AS IDEIAS E IDEOLOGIAS CADUCAS IMPERTINENTES QUE TEIMAM EM REINAR NESTES BOSQUES INCONSCIENTES, CONSERVADOS PELO USO DO GOSTO, DA VONTADE, PELOS COSTUMES NAS CABEÇAS DOS SERES HUMANOS E QUE NÃO CORRESPONDEM ÀS LEIS NATURAIS DA VERDADEIRA NATUREZA, A VERDADEIRA NATUREZA DIVINA, A NATUREZA RACIONAL.
VELHA É A DESOBEDIÊNCIA AO QUE É CERTO, AO QUE É DIREITO, AO QUE DEVA SER, EMANADO, ESSE CERTO E ESSE DIREITO DA CONSISTÊNCIA DIVINA RACIONAL.
ENTENDA TUDO ISSO NOS LIVROS DA NATUREZA NATURAL, A CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO. PARA PROVAR E COMPROVAR A SI MESMO QUE O VELHO É TUDO AQUILO QUE NÃO DEVA SER POR FALTA DO CONHECIMENTO DE SI MESMO E DESSA VERDADEIRA NATUREZA SUPREMA A TUDO E A TODOS.
NÃO EXISTE VELHO! O VELHO, E NEM EXISTE O NOVO, SOMENTE TEM EXISTÊNCIA O ETERNO, EXISTÊNCIA VERDADEIRA CONSISTENTE, PURA, LIMPA E PERFEITA: RACIONAL; ENTÃO CONHEÇA, SINTA E SE LIGUE, VOCÊ MESMO EM SUA CASA OU ONDE ESTIVER À ENERGIA RACIONAL, A ENERGIA DO SEU VERDADEIRO SER REAL: RACIONAL - E SEJA ETERNO, VOLTE A SER O QUE SEMPRE FOI, ANTES DE SER O QUE HOJE É.
E POR DESCONHECER TUDO ISSO É QUE VOCÊ É RACIONAL E NUNCA SOUBE, ANTES DE CONHECER TUDO ISSO.
www.culturaracional.com.br
www.universoemdesencanto.com.br

Nenhum comentário: