sexta-feira, 2 de maio de 2014

A CATEGORIA E A CLASSE

“A CATEGORIA DE TODOS É UMA SÓ, DE BICHO DE ORIGEM RACIONAL, DIVIDIDO EM DUAS CLASSES: RACIONAL E IRRACIONAL.” (Universo em Desencanto, RACIONAL SUPERIOR).
E, assim, tudo neste universo deformado é bicho, que assim se tornou através das transformações da natureza, por tudo e todos estarem fora do seu verdadeiro estado natural de RACIONAL, porque tudo e todos são de origem de um mundo superior, RAZÃO DA VIDA, e, por assim ser, um MUNDO RACIONAL, puro, limpo e perfeito, sem defeitos.
A origem do mundo inferior, o mundo superior.
Mas, não foi o mundo superior que causou o mundo inferior, pois, um superior não pode dar causa a um inferior, assim como mangueira só dá manga e laranjeira só dá laranja.
A causa do mundo inferior foi o uso da vontade de uns tantos habitantes do MUNDO RACIONAL, transgredindo os limites do RACIOCÍNIO e caindo no abismo do pensamento.
Uma longa história, a verdadeira deste mundo em que vivemos e sua criação, que redundou em todos se transformando em bichos e vivendo na escuridão, ou seja, sem sabedoria.
E, assim, tornou-se a sabedoria do mundo uma sabedoria INVERTIDA, onde o atraso é adotado como saber.
E por ser o falso saber, um saber de atrasados é que resultou no que se vê na vida desde longas eras: sofrimentos, padecimentos, tormentos, dores e desequilíbrios de toda sorte, por ser uma vida de bichos, onde impera a selvageria, a brutalidade, os desajustes sociais, frutos da ambição e da ganância pelo ser material, que nada é, por NÃO SE CONHECEREM.
Enfim, todos sofrendo as consequências do mau passo dado há 21 eternidades, não tendo a quem culpar, a não ser a si mesmos, que somos nós que estávamos aqui neste mundo de ilusão sem saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.
Agora já sabemos. Não há mais desculpas para continuar mantendo todo esse atraso que nos joga uns contra os outros, numa verdadeira vida de bichos, onde o RACIOCÍNIO se encontrava sem base para se firmar.
A categoria é de bicho e bicho é para lapidar, fazer sofrer a si mesmo e aos demais.
E a classe, são duas: RACIONAL e irracional.
Mas, como terminou a fase da classe de animal Racional, desde 1935, pela entrada em vigor da Fase Racional, todos passaram para a classe de animal irracional, sendo essa a causa de tanto desequilíbrio e de tantas monstruosidades pelo mundo afora.
Somente a aparência é que é de gente. Mas, ainda resta muita gente que ainda tem bom sentimento e que precisa URGENTE tomar conhecimento da ENERGIA RACIONAL e se ligar a ELA, para impedir sua descida de classe definitiva para irracional.
E esses e esses que já desceram definitivamente de classe, vivendo apenas com a aparência de gente, ao morrer, que a morte se trata de uma transformação, vai se transformar em exu, com rabo, chifre e garfão na mão, correndo toda a hierarquia do povo invisível da baixa atmosfera e depois volta a nascer na Terra como bicho de quatro pés e de dois pés, correndo toda a hierarquia da bicharada do chão, dos animais irracionais, até se transformar em pedra, porque a natureza é de transformações, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma de uma vida para outra e de uma forma para outra, sempre em classes inferiores.
E tudo isso por quê? Porque não quis desenvolver o RACIOCÍNIO.
Certifiquem-se de tudo isso nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, enquanto há tempo!
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: