segunda-feira, 12 de maio de 2014

TUDO DE BOM E DE BEM A QUE VOCÊ TEM DIREITO!

(Leony Pereira Moreia de Castilho, Brasília, DF)
Amigo(a), SALVE!
Todos vivem, todos têm vida, mas desconhecem o porquê há tanto sofrimento na vida. O porquê desse grande desajuste na vida: de uns com tanto e outros sem nada.
Mas, tudo está certo no mundo, Amigo(a), não existe nada errado.
O sofrimento existe de todas as formas e de todas as maneiras, pois, as pessoas vivem em um mundo descontrolado, com grandes cargas negativas vibrando diretamente ou indiretamente sobre tudo e sobre todos.
O ser humano é bombardeado diariamente pela energia negativa, a energia magnética, que faz e desfaz o que ela acha que tem direito.
Só uma ENERGIA poderá bloquear todo o mal que vem por grandes cargas negativas, ferramentas dessa energia negativa, que são os “menores” drogados, marginais, que liquidam tudo e todos sem a menor contemplação.
Ali o pensamento está seco e não sabem e não sentem mais o que fazem. E assim será por muito tempo, enquanto os viventes não procurarem saber, não procurarem conhecer o que bloqueará toda essa matança que está se vendo, sem limite, sem um freio, que ponha fim a essa mortandade de inocentes e de devedores.
O SE CONHECER, Amigo(a), está à sua espera na ENERGIA RACIONAL, a razão da VIDA, no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional que, através do seu conhecimento com esse GRANDE SER, lhe dará a proteção, segurança e um caminhar sem bloqueios de marginais drogados, ferramentas do mal para fazer e acontecer.
Amigo(a), adquira esse Livro, que através dessa leitura as provas e as comprovações serão a olhos vistos.
Universo em Desencanto é o livro que deverá estar sempre ao seu lado, aonde for.
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: