quarta-feira, 14 de maio de 2014

NÃO SE DESCUIDE: A VIDA É “2 SEGUNDOS”!

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)
Amigo(a), SALVE!
Não se descuide, Amigo(a), a vida é “2 segundos”!
Procure conhecer o Dono de sua vida, para sentir-se protegido e para merecer tudo de bom e de bem a que tem direito.
A calma e a paciência são as principais forças para as bênçãos da Natureza para todos.
Procure conhecer o porquê e verá que não adianta o pedir, nem o implorar, pois, cada um vai ter aquilo que fez por onde merecer. O bom e o bem estarão sempre em caminhos para todos que procurarem conhecer o Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional. E saber que nas páginas desse Livro está a ENERGIA fundamental, para através da leitura se conseguir tudo o que deseja - sem lutas, sem brigas, sem correr por aqui, para ali – tudo ao seu tempo vem.
Nada de bom acontece se o vivente não estiver interessado em conhecer ou não procurar tomar conhecimento sobre que ENERGIA é essa que vai facilitar sua vida, seu modo de viver, afastando-o(a) de encontros com marginais, assaltantes e drogados – é a ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
E toda essa proteção será dada à sua família através de sua leitura paciente e persistente do Livro.
A fase que está vibrando no mundo é a fase do 3º Milênio, a Fase Racional, fase essa de cobertura para todos os viventes que estiverem com o Livro Universo em Desencanto em mãos para, através da leitura, serem afastados e desviados dos caminhos de destruição de vidas, isso feito pelo afastamento do segundo milênio, a fase do pensamento, porque essa fase está em liquidação, liquidando todos que a ela ainda estiverem ligados.
Procure saber como isso acontece e o que significa segundo e terceiro milênio, bem como o significado (para a Natureza) de Fase Racional e de fase do pensamento, lendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Por quê?
Porque a vida é apenas “2 SEGUNDOS”, sendo o tempo muito curto para viver sem saber viver e sem saber o porquê de sua existência, sendo essa falta de saber a causa de todos os sofrimentos e padecimentos.
Portanto, NÃO SE DESCUIDE!
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: