quinta-feira, 8 de maio de 2014

LIBERTANDO DO CAMPO NEGATIVO

(Leony Periera Moreira de Castilho, Brasília, DF)
Amigo(a), SALVE!
O sofrimento existe! O desconforto existe! Os bloqueios da vida e dos caminhos existem!
É preciso conhecer a fórmula que o irá libertar de todos esses problemas, quer sejam físicos, morais ou financeiros.
E essa fórmula está em um livro. Livro esse que, com o seu encontro com ELE, vai ajudá-lo (a sua pessoa), a ter progresso na vida, facilitando a sua caminhada ao encontro de portas sempre abertas.
E tudo isso Amigo(a) será feito através do seu conhecimento com o livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, através de sua leitura paciente e persistente, para poder contar com a ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do Livro.
Essa ENERGIA vai acobertá-lo, protegê-lo e direcioná-lo pelos caminhos certos, sem encontros com marginais, drogados e outros tipos de violências, que estão na cabeça dos violentadores, que estão com o pensamento seco e, por estar seco, não sentem mais o que fazem.
Amigo(a), todos os problemas que existem na vida e nos caminhos de todos os viventes são proporcionados pelas energias negativas.
Elas embrutecem o vivente, desequilibram o vivente, deixam a pessoa geniosa, nervosa, por qualquer coisa brigam e choram.
Tudo isso terá fim quando o vivente procurar conhecer a ENERGIA que bloqueará tudo isso.
É a ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional - só com a leitura paciente e persistente, para ir se libertando de todo esse campo negativo.
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: