terça-feira, 27 de maio de 2014

O AJUSTE GERAL DA HUMANIDADE

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)
O sofrimento está no mundo todo.
Todos lutando por uma vida melhor, pela harmonia de seu viver, de suas vidas, para união de suas famílias, entendimentos com os filhos, com vizinhos, com funcionários.
Querendo apaziguar os entendimentos para haver união, que é o certo, para conviver equilibrado RACIONAL.
Mas, não é o que se vê no mundo. “Hoje a vida é dos mais espertos”, dizem os que pensam diferente, querendo uns serem melhores do que outros, aparentando serem bons; que falam em melhorias, em direitos, mas, o torto é o que se vê.
Pelo desconhecimento do verdadeiro CERTO, os viventes vivem uma vida de desacertos e de desequilíbrios, culpando esse ou aquele pelo seu descontrole financeiro. Desconhecendo que o mundo é um conjunto de energias, as quais são as causadoras por esses desacertos na vida de todos os viventes, até que todos acordem para a verdadeira ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL, que é a RAZÃO DA VIDA.
E é através dessa ENERGIA, que está nas páginas do Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, é que os viventes vão encontrar o CERTO dos certos, para um viver equilibrado, ajustado financeiramente, pelo afastamento das energias negativas bloqueadoras dos seus caminhos, de sua vida e da harmonia com seus familiares e funcionários.
Através da leitura todas as portas lhe serão abertas para a harmonia de seu viver equilibrado RACIONALMENTE, ou seja, equilibrado pela ação da ENERGIA RACIONAL.
O livro para o seu bem-estar é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que sua pessoa encontra através dos sites:
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: