sábado, 10 de maio de 2014

QUEM É A VERDADEIRA MÃE?

Mãe verdadeira é aquela que faz tudo gerar, é a que realmente cria, faz crescer, amadurecer e transformar para uma nova vida.
É a que mantém tudo e todos, incondicionalmente, com o único objetivo de levar tudo e todos a uma evolução sempre maior, até cada ser encontrar e assumir sua verdadeira individualidade.
É aquela que, por ser a verdadeira, independe de que seja como mãe reconhecida, já que a verdade independe da anuência de ninguém.
É aquela que há milhões de milênios dá a todos os seres os alimentos necessários para a sua sobrevivência e sem a qual ser algum deste universo pode viver.
É aquela que sustenta, ao mesmo tempo e com precisão absoluta, o sol, a lua, as estrelas, a água, a terra, os animais, os vegetais, planetas e galáxias.
É a essência mantenedora de todo o universo.
Então, quem é a mãe verdadeira?
É a NATUREZA, a quem no Dia das Mães rendemos todas as mais elevadas homenagens e externamos nossa eterna gratidão!
E quem quiser se juntar a essas homenagens, basta conhecer a cultura dela, pois, é esse o melhor e maior ato de gratidão para com ela.
Sejamos, então, filhos gratos, conheçamos nossa Mãe Verdadeira e a cultura dela, nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Mãe Natureza!
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: