terça-feira, 6 de maio de 2014

O COLO QUE TODOS PRECISAM

Enfrentar a realidade é difícil, por vezes doloroso, mas, é necessário para quem quer que seja evoluir.
E a realidade é que o mundo se encontra altamente insatisfeito, carente. Todos buscando o que pensam que lhes falta para preencher este vazio profundo que a vida artificial, materialista, lhes deixou.
E, aí, nessa busca sem tréguas em fontes vazias para preencher o vazio, acabam se desiludindo de tudo e ficando fatigados.
Pensam ser carência de um grande amor. Encontram esse amor... e o vazio continua.
Aí, vão buscar na profissão, onde as decepções se amiúdam pelo confronto constante com a ganância e a ambição... e o vazio continua.
E os que se sentem descompreendidos no lar, ou marginalizados, procurando um lenitivo em noites perdidas à busca de amigos e que acabam se enveredando pelo mundo das drogas e das bebidas alcoólicas... e o vazio continua.
Tem também os que a própria sociedade marginaliza por seus problemas físicos, que buscam encontrar a sua cura. E quando encontram... o vazio continua.
E os que enfrentam as maiores crises financeiras, às vezes até sem poder se alimentar como deve, que vazio por não encontrar quem os socorra... quanto vazio! E quando encontram... o vazio continua.
E tem os que se enfeitam, apelam para a beleza física nas academias e salões de beleza, e os que fazem cirurgias gastam muitas vezes fortunas nisso tudo... e o vazio continua!
O sofrimento todo no mundo é causado por todos esses vazios, que geram uma insatisfação que chega agora a uma situação insustentável!
Todos cansados de buscar um paliativo nas diversões, nas religiões, nas seitas, doutrinas e filosofias, na política, enfim, em todos os segmentos culturais e: nada! Tantas buscas, tantas buscas para no fim dar em nada: e o vazio continua e a insatisfação redobra!
A humanidade toda está precisando de colo, está pedindo colo!
Um colo que afague, acalente, console e responda tudo, sem sofismas, sem mistérios, sem enigmas, sem manipulação, que mostre a realidade de forma simples, sem imposições, porque a humanidade está cansada de tanta mentira, de tanto controle, de tanta aparência e de tanta falsidade!
A humanidade está ficando louca de tanto procurar a VERDADE na mentira, está cansada de ser enganada por esse embuste que é o modo de vida que todos levamos.
A humanidade precisa de colo!
E esse colo existe, que vai nos consolar e confortar com o carinho benfeitor e salutar da VERDADE das Verdades sobre tudo e sobre todos.
Este colo é DEUS! O afastamento dEle pela humanidade é que trouxe todo este imenso vazio, deixando a humanidade sem saber o sentido da vida.
Aceita esse colo! Conheça a si mesmo, a tudo e o verdadeiro sentido da vida nos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional.
Aí está o colo que todos precisam e o fim de todas as carências!
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: