quarta-feira, 14 de maio de 2014

COMO PROTEGER SEUS FILHOS DA MARGINALIDADE

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)
Alô Pai! Alô, Mãe!
Procure conhecer o Livro Universo em Desencanto para dar a seus filhos uma vida de paz, de harmonia com tudo e com todos.
Saber que, através de suas leituras, seus filhos estarão protegidos, amparados e dirigidos pelos caminhos de ida e volta para o convívio de seus familiares.
Vão aonde forem, vocês saberão que seus filhos estarão acobertados pela ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da RAZÃO da VIDA, que está nas páginas do Livro Universo em Desencanto.
Tomem conhecimento dessa fortaleza, para ver e saber que vocês terão com quem contar na hora que precisar.
O Livro Universo em Desencanto é o conhecimento da RAZÃO da VIDA, é o conhecimento através do qual todos os viventes vão saber da sua origem, QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PORQUE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.
E, através do conhecimento do Verdadeiro SABER, que está no Livro Universo em Desencanto, saberemos o porquê dessas desuniões de casais, de filhos com pais e de pais com filhos, os quais muitas das vezes são levados às vias de fato.
Sendo a violência a maior preocupação dos pais; as drogas levando toda essa juventude a uma vida amargurada para o caminho do desânimo, do sofrimento, sendo que muitas vezes roubam, matam para manter o vício.
E, assim sendo, Amigos, Pais e Mães, ajudem seus filhos, afastando-os desses caminhos de desajustadores, lendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Aceitem essa orientação para seus filhos, que é uma orientação de paz, de amor e de concórdia!
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: