De onde viemos e para onde vamos. A verdadeira origem do mundo em que vivemos e de todos os seres nele existentes. Ouçam A VOZ DO RACIOCÍNIO: www.webradio.universoemdesencanto.com.br e ao vivo, de 2ª a 6ª, das 14 às 15h, o Programa A VOZ RACIONAL, pelo site http://www.programaavozracional.com.br/index-2-e.asp?cod=76 PROGRAMA ENCONTRO RACIONAL, SITE: www.encontroracional.com.br
segunda-feira, 12 de maio de 2014
APRENDENDO A VIVER
(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)
Amigo(a), SALVE!
Atine com o que vou lhe expor aqui.
Você já ouviu falar no Livro Universo em Desencanto? Não? É bom procurar conhecer, pois, o livro Universo em Desencanto tem a finalidade de orientar o vivente para um viver de paz, amor e união e de concórdia.
Todos se harmonizando neste viver de concórdia, principalmente de união, porque todos que passarem a SE CONHECER através do Livro, o comportamento vai sendo outro, com mais equilíbrio, com mais paciência, com mais respeito uns pelos outros, sem atingir, sem ofender a cor de seu irmão.
Sim, irmão, porque o mesmo sangue que corre nas veias do negro, corre nas veias do branco.
Dizem: “Somos todos irmãos!” Mas, olha como vivem! Se todos procurarem SE CONHECER, isso tudo mudará.
O vivente vai vendo como se vive em paz, vai vendo que tudo vem do pensamento: ele gera discórdia, faz com que o vivente queira brigar por tudo, discutir por tudo, por qualquer motivo, por mais banal que seja, tiram-se vidas, muitas vezes de pais de família, jogando essa família para uma vida sofrida e sem rumo.
Por isso, Amigo(a), que é preciso SE CONHECER para saber que o que um tem de bom e de bem, deve levar aos que não sabem que o BOM VIVER em paz equilibradamente está no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional.
E, assim, aprendendo a VIVER!
www.culturaracional.com.br
Marcadores:
amor fraternidade,
APRENDENDO,
AUTOCONHECIMENTO,
CONCÓRDIA,
cultura racional,
EQUILÍBRIO,
Leony Pereira Moreira de Castilho,
nalub7,
PAZ,
universo em desencanto,
VIVER
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário