sexta-feira, 3 de outubro de 2014

04 DE OUTUBRO DE 2014: 79 ANOS DE CULTURA RACIONAL NA TERRA!



PARABÉNS A TODA A HUMANIDADE!
Que está na Terra há 79 anos o Conhecimento Superior que todos esperavam: o Conhecimento Racional, dos Livros Universo em Desencanto, que nasceu no Brasil em 04 de outubro de 1935!
O Conhecimento que veio do Mundo Superior, anunciado por grandes sábios no passado, para colocar fim, definido e definitivo, no sofrimento da humanidade, que sempre viveu em trevas por não SE CONHECER.
O Conhecimento que nos dá, enfim, provas e comprovações sobre: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS. Aí está a verdadeira sabedoria!
E quem poderia nos dizer tudo isso? Somente DEUS. Que nos preparou durante 21 eternidades, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, até que ficássemos amadurecidos e preparados para ter conhecimento da VERDADE das Verdades.
Preparando-nos através de todos os conhecimentos existentes: filosofias, ciências, religiões, seitas, doutrinas etc. Sim, tudo isso foi preciso e necessário para nos lapidar e tirar o nosso atraso, a nossa rudez e nossa brutalidade. Passamos de monstros a selvagens, de selvagens a bichos Racionais, de bichos Racionais a animais Racionais.
E agora, com a Fase Racional, através do desenvolvimento do raciocínio, que é a glândula pineal, passando para Aparelhos Racionais, por já estar em vigor na Terra a ENERGIA RACIONAL, cuja fase na Natureza agora é DELA, para nos aparelharmos a essa ENERGIA SUPERIOR, concluindo nossa evolução e nos tornando verdadeiros RACIONAIS, em concórdia com tudo e com todos, em harmonia com tudo e com todos, alcançando, em muito breve a CONCÓRDIA UNVERSAL!
E tudo começou com UM só, que teve a coragem de sair do MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL, deixando a eternidade de pureza, limpeza e perfeição, para salvar a humanidade que estava aqui presa no chão, vivendo irmão contra irmão.
Louvado eternamente Mestre Manoel Jacintho Coelho, que vestiu a roupa de bicho como nós, sem ser como nós, passando por bicho sem ser bicho, para nos trazer o verdadeiro perdão.
Todos estão perdoados de terem virado as costas para o MUNDO SUPREMO, para constituir este mundo de impurezas e de constantes transformações.
Mas, é preciso que aceitem o perdão. É preciso que todos aceitem esse presente único, ímpar, tomando conhecimento dos livros que contém essa remissão definitiva, para terem provas e comprovações de que todos estão perdoados e, não, condenados e poderem ter ciência de como se desligar da matéria em vida e se ligar, por própria conta, ao mundo da eternidade, lendo os livros da eternidade, Universo em Desencanto!
Agora são somente festas e mais festas, dia e noite e noite e dia, para todos que vão abraçando a sua salvação, que está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.
LOUVADO SEJA 04 DE OUTUBRO!
LOUVADO SEJA O RACIONAL SUPERIOR!
LOUVADOS SEJAM OS TRÊS PODERES!
LOUVADA SEJA A MÃE NATUREZA!
LOUVADA SEJA A CULTURA RACIONAL!
NOSSA ETERNA GRATIDÃO!

Nenhum comentário: