quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FICARÃO TODOS LIVRES DO MAL, DEPOIS DE LIGADOS À ENERGIA RACIONAL!


Amigos, SALVE!
Amigo, procure conhecer o Livro Universo em Desencanto! Este livro é a solução para todos os problemas da vida da humanidade.
Nada vai pra frente se você não estiver com o CERTO em mãos.
É o único CERTO para libertá-lo de todos os problemas físicos, morais, mentais e financeiros: é a ENERGIA do Livro Universo em Desencanto, que é o que falta a toda humanidade para passar a SE CONHECER.
O mal existe, Amigo, e ele está vibrando em cima de todos os viventes. Ninguém, mas, ninguém mesmo está livre do mal da energia magnética.
Ninguém vai combater o mal, sem conhecer a ENERGIA RACIONAL que está no livro UNIVERSO EM DESENCANTO: a única solução para que sua pessoa possa caminhar sem bloqueios da energia do mal.
Não adianta dizer:
“Eu estou livre disso, pois, eu faço e aconteço com o que eu sei que me ajuda!”
Nada, mas, nada mesmo vai ajudar, vai te socorrer na hora que você precisar de socorro.
A Natureza mudou de fase! É preciso se ajustar nessa mudança de fase, para dar segurança, através do conhecimento Racional, para seus filhos e familiares. Para você ter certeza de que, através do conhecimento Racional e de sua leitura, seu filho sai para uma diversão dos jovens, mas, você sabe que ele volta para seu convívio.
Ninguém está na hora errada, nem no lugar errado. Todos são dirigidos para o lugar certo que a energia negativa quer, para fazer suas cobranças.
Energia não erra. O mal não é cego, ele sabe o que faz para cumprir sua missão de lapidação da humanidade que ainda não SE CONHECE.
Todos pedem a paz, a segurança, mas, olhem: mudou alguma coisa no mundo? Mudou, sim, para pior. E é daí para um pior maior.
E para acalmar esses movimentos energéticos, irritados com a falta de interesse da maioria em SE CONHECER, só o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde ficarão todos livres do mal, depois de ligados à ENERGIA RACIONAL.


Nenhum comentário: