segunda-feira, 20 de outubro de 2014

QUEM MANIPULA VOCÊ PARA OS DESACERTOS


Amigos, SALVE!
Amigos, procurem adquirir o livro Universo em Desencanto para tomar conhecimento das energias que vibram em cima de tudo e de todos.
A energia negativa é a energia do mal. Os viventes recebem as orientações maléficas dessas energias. E o que é que esses viventes  estão fazendo? Matando, roubando, estuprando a torto e a direito. Não importa quem caia na mão dos estupradores, seja criança ou adulto.
Acordem, Amigos! A única energia que vai bloquear essas energias destruidoras é a ENERGIA RACIONAL. É a única! E ELA está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional!
Você quer fazer tudo certo, caminhar certo, mas, tudo o que você quer fazer não dá certo, pelo fato de estar sendo bombardeado pela energia negativa.
Por isso, Amigo, livre-se dessa energia, indo em busca da ENERGIA RACIONAL, a energia que está nos livros Universo em Desencanto, a qual, através de sua leitura vai lhe facilitar um caminhar tranquilo e em segurança.
O mundo está passando por momentos intranquilos, onde a energia das doenças, da fome, está a caminho. Tudo sendo encaminhado tão naturalmente, para que os viventes acordem, pois, esse viver não é o certo.
O certo é procurar algo que facilite o viver sem doenças, sem fome, sem desajuste social, sem desespero pela perda do ente amado, de filhos, de mães, de pais e de amigos.
E esse algo existe, Amigo, e ele está na ENERGIA RACIONAL, nos livros Universo em Desencanto, onde sua pessoa, enfim, saberá quem o manipula para os desacertos e, o mais importante, como colocar fim nessa manipulação.
Não facilite sua vida numa queda onde não há ninguém que apareça para ajudá-lo a se levantar.
Para que isso não aconteça, agarre-se à ENERGIA RACIONAL, que é a energia da vida, a energia da saúde e do bom viver.
Acorde, Amigo, com o que vem por aí! Não vai ter LIVRO que chegue! Seja inteligente: vá em busca de seu livro Universo em Desencanto!

Nenhum comentário: