quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CADA QUAL ESCOLHEU SEU DESTINO: A VONTADE É LIVRE!


Amigos, SALVE!
Amigos, a porta da bandidagem está aberta! Agora é 4 para cima e 4 para baixo, onde cada qual escolheu seu destino: a vontade é livre!
Procurem se acertar na vida.
Amigos, procurem encontrar a escada que os levará para cima. E para encontrar essa escada, siga pela estrada Racional, a estrada do certo, a estrada onde sua pessoa estará acobertada pelo Energia da Razão da Vida, que o desviará de caminhos para encontros com energias de baixo, que são as ferramentas que essas energias usam para os acontecimentos, que estão surgindo a olhos vistos pelo mundo.
Procure, Amigo, conhecer o que o livrará deste campo negativo, conhecendo a ENERGIA RACIONAL, no livro Universo em Desencanto.
Sua pessoa, atendendo essa orientação através da leitura do Livro, só caminhará para cima, para o certo, para o verdadeiro equilíbrio físico, moral e financeiro.
2014 está caminhando para o fim.
Entre, Amigo, o Novo Ano com a Verdade das verdades em suas mãos, com um Novo Ano de paz, de amor e de concórdia, onde é preciso que todos que tomaram conhecimento do livro Universo em Desencanto, se confraternizem uns com os outros, para a harmonização de todos com a Natureza.
E assim fazendo, a energia magnética, a energia negativa, vai sendo enfraquecida pela harmonização dos viventes com a ENERGIA RACIONAL, no livro Universo em Desencanto.
Só assim, Amigo, a paz reinará no mundo.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: