segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PARA SE CONHECER E VENCER O DESEQUILÍBRIO DO MUNDO

Amigos, SALVE!
Amigo, procure se conhecer para ter o viver equilibrado racional. O que está vibrando no mundo é o desequilíbrio, a falta de humanidade, a falta de paciência, pois, o impaciente é um desequilibrado: acha que a vontade dele é que vale, é que tem que ser aceita.
Repare o desequilíbrio de quem leva uma fechada quando está dirigindo! Ou mesmo uma batida que aconteça! Aí o desequilíbrio e o ajuste de contas é na hora!
É isso que a energia negativa gosta de ver. Ela provoca a batida para ver o que sempre surge. E pelo desconhecimento das energias, os viventes fazem o que elas querem: o bate-boca, as agressões e, muitas vezes, vão às vias de fato!
A solução para todos esses problemas está no conhecer o livro Universo em Desencanto, pois, através da leitura o vivente vai sendo envolvido pela ENERGIA RACIONAL, que está no livro e vai sendo preparado pela leitura para ser um vivente paciente e equilibrado.
É só isso para ter uma vida mais longa, junto de seus familiares.
Não leve na brincadeira a orientação que está aqui. Respeite, Amigo, seja inteligente e vá em busca do que pode lhe valer na hora que precisar: é o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Leia, o mais que pode, para ser beneficiado pelo ENERGIA RACIONAL.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para se conhecer e vencer o desequilíbrio do mundo.

Nenhum comentário: