segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PARA VOCÊ QUE ESTÁ NUMA FASE RUIM


Amigos, SALVE!
Amigo, você está numa fase ruim, vendo que nada dá certo para você! Mantenha-se calmo e confiante, por pior que tudo lhe pareça.
Sabemos que é difícil a pessoa aceitar o que aqui está se expondo.
Mas, é preciso saber, Amigo, que não há efeito sem causa. Para todo efeito existe uma causa. E a causa que está bloqueando todo o acerto de sua vida é a energia magnética, a energia negativa.
Amigo, a maioria das pessoas, senão todos, passam por fases de desacertos financeiros, de descontrole para os acertos na vida, com todo tipo de problemas com saúde, com separações e com filhos.
E para todos esses problemas existe a solução. E ela está em um livro. Sim, em um livro! Mas, um livro diferente de todos que você conheceu, leu, e que ainda está à procura de respostas para o que você quer saber, do porquê dessa fase ruim que está acontecendo em sua vida.
Amigo, essas respostas e muitas outras que você gostaria de saber, vai encontrar no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
É preciso ver que tudo está mudado no mundo. O avanço do desequilíbrio, a pressa que os viventes têm para fazer tudo o que deve ser feito, a falta de paciência de uns com os outros, os desacertos financeiros causados pela ilusão do bom viver.
Tudo isso gera transtornos, brigas e separações, devido o encarecimento da vida, para que os viventes se ajustem com o que tem e com o que merecem.
O cair na vida é tudo de repente. Para os bloqueios dos caminhos, é tudo de repente.
Ninguém espera pelo pior! Quando vê, já aconteceu.
Por isso está aí a solução no livro Universo em Desencanto, para quem quiser ser beneficiado pela LUZ da DIVINA PROVIDÊNCIA, que é o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: