domingo, 12 de outubro de 2014

DIA DAS CRIANÇAS: QUE FUTURO AS ESPERA?


Amigos, SALVE!
As crianças de hoje serão o amanhã do nosso planeta.
E o que os adultos de hoje estão ensinando a essas crianças? Guerras, brigas, discórdia, incompreensão, vaidade, aparências, vícios de toda sorte, ganância, ambição, sonhos, fantasias e ilusões.
Uma vida materialista, toda artificial.
Estamos fazendo de nossas crianças sementes venenosas para a garantia, infeliz, de um mundo cada vez pior, mais impiedoso, sem amor e venenoso.
A vida, como a humanidade a está levando, é uma vida de destruição.
Criança, para ser bem formada, de caráter reto, impoluto e equilibrado, precisa de aprender a valorizar a Natureza, a cuidar da Natureza, desenvolvê-la e evoluí-la em si mesmo, para se ligar a ELA – pois é da Natureza que dependemos em tudo para viver.
Precisamos acordar para a URGÊNCIA, inadiável, de fazer voltar nossas crianças para uma vida mais natural, onde a SIMPLICIDADE seja um imperativo.
Portanto, nada de consumismo, de adornos desnecessários. Ensinar a elas a amar e respeitar as árvores e toda a Natureza. Plantar árvores que nos dão o alimento mais precioso que é o oxigênio puro para viver, a água que se forma pela evaporação das folhas, evaporação que se torna em nuvens, que nos retornam em chuvas para alimentar e fertilizar o solo que, fertilizado, nos dá todos os alimentos para sobreviver.
Ensinemos a nossas crianças a importância da vida em sintonia com a Natureza, que sem a Natureza sadia não há futuro, não há água e, sem água, não há vida nem animal, nem vegetal – o meio ambiente adoece, apodrece e nos destrói.
É preciso que todos os pais e mães conheçam a cultura natural da Natureza, para poder repassar a seus filhos (e esses às novas gerações), as leis naturais universais da Natureza e a consciência verdadeira e absoluta da importância da Natureza.
Pelo amor a seus filhos, pelo amor à humanidade, leiam os livros da cultura natural da Natureza, Universo em Desencanto, onde se encontram essas leis naturais universais, para se conscientizarem de que a cultura que o mundo está adotando, há milhões de milênios, é uma cultura de morte e, não, de vida, por ser uma cultura contra a DONA da vida de tudo e de todos, que é a Natureza, que é um SER de DEUS!
E se não atenderem a esta orientação, continuarão como há muito todos vem sendo inconscientemente, algozes de si mesmos.
Todo mundo diz amar a Natureza. Mas, quando apresentamos a cultura natural DELA, a maioria não aceita, provando se tratar de um falso amor.
A cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, é a própria Natureza. Quem não aceita a cultura natural DELA é porque não aceita a Natureza, não aceita sua Verdadeira Mãe, que sempre tudo nos deu e continua dando, a troco da ingratidão!
Que vergonha! Quanta inconsciência! Quanta contradição! Quanto abuso! Quanto desamor! Quanta insensibilidade! Quanto atraso! Quanta selvageria e brutalidade! Quanta desobediência!
Acordem Amigos, enquanto é tempo! E tenham pelo menos a curiosidade de abrir e ler os livros naturais da Natureza, Universo em Desencanto!
Salvem seus filhos! Salvem a humanidade! Salvem o PLANETA!
Raciocinem!

Nenhum comentário: